Um blog do Travellerspoint

Orlando

Hollywood Studios

semi-overcast 35 °C
Visualizar 2017 USA e Turks e Caicos no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Hoje eu acordei com despertador. Explico: ontem eu fiz uma caca na hora de marcar o fastpass do Hollywood no aplicativo. Vinculei o ingresso da Jozi no da Ju. Aí não consegui desvincular e fiquei com medo de marcar fastpass e dar caca. Todo dia eu faço uma caca, impressionante! Então a ideia é chegar cedo e marcar o fastpass. Então às 8h50 estávamos chegando lá.

180_IMG_7640.jpg

Deu problema pra Jozi entrar. Mas aí a moça chamou a outra moça que resolveu. Mas aí na hora de marcar o fastpass adivinha? Deu problema de novo. Fomos no quiosque e resolvemos. Agora não tem a mocinha agendando, é tudo na máquina. Calor úmido tenso hoje mas vamos lá!

IMG_7643.jpg180_IMG_7681.jpg180_IMG_7680.jpg90_IMG_7672.jpg90_IMG_7660.jpg

Eu me desafiei a ir na montanha russa do Aerosmith. Eu gosto do Aeromsith. Eu não gosto de montanha russa. Mas vamos ver no que dá. Tô aqui na fila agora. Média de espera 75 minutos. Paciência é uma virtude.... Eu e a Jozi já pensando em como sobreviver....

90_IMG_7645.jpg

Chegou! Passou até rápido. Fui com a Jozi. Duas medrosas juntas, haha. Quando entrei no carrinho a Jozi perguntou se esse brinquedo ficava de cabeça pra baixo. Respondi que não porque a Ju tinha dito que era só velocidade. E minha mochila estava no chão. Então... FICOU DE CABEÇA PRA BAIXO. Eu não conseguia gritar mas no momento do loop eu gritei: "Juliana eu te mato!". Hahahahahaha... e pisava na minha mochila com toda força do mundo.... kkkkkkkk. Quando terminou eu estava em estado de choque. Sério! Boca aberta e não falava nada. Sobrevivemos! E foi massa! Não volto nunca mais mas foi massa!

90_IMG_7654.jpg

Saímos dali e fomos contrabalançar. Um teatrinho da Pequena Sereia. Suavecito! Antes que os restaurantes lotassem fomos em busca de algo pra comer porque não tinha reserva. Escolhemos uma saladinha.

90_IMG_7659.jpg

Com esse calor infernal não tem como não sair da dieta.

IMG_7688.jpg

Ok! Hora do fastpass da Frozen: "For the first time in forever". Ok, não era. Faltava tempo ainda. Fomos na lojinha do Star Wars porque a Jozi é fã. Depois fomos pro show do Frozen. Gente, é lindo! É um resumo do filme basicamente. Mas foi lindo a forma que fizeram. Tipo, agora que eu me toquei da letra da música: "I'm never going back, the past is in the past".

IMG_7667.jpg

Passamos no prédio ao lado pra tirar foto com o Olaf. Adoro o Olaf. Só não mais que o burrinho do Shrek. Mas adoro o Olaf.

IMG_7687.jpgIMG_7685.jpg

Saímos dali e fomos pra fila do Star Tours. Foi ali que eu me apaixonei por simuladores. A fila nem demorou muito. Foi massa! Depois saindo dali vimos que a parte de carros fechou. Eles vão construir algo novo do Star Wars. Vai ser massa porque o terreno é enorme. O Star Tours que é antigo já é maneiro, imagina um novo. Alô fãs de Stats Wars.

90_IMG_7656.jpgIMG_7663.jpg

Demos uma volta na área dos Muppets babies e fomos andando pra área da Pixar. Muito calor! A fila do Mickey estava enorme. Desistimos mas no meio do caminho encontramos o Pateta. Puta calor mano! Ficamos no calor. Uma menina na fila ficou curiosa querendo saber que língua a gente falava. E a Jozi curiosa sobre maior idade nos Estados Unidos. A menina era muito simpática. Ajudou a esquecer o calor da fila e chegamos no Pateta.

IMG_7690.jpgIMG_7689.jpg

Saindo do Pateta fomos ver a fila do Buzz e do Woody. 45 minutos de fila. Dá não! Bora tomar uma água e sentar na sombra. Em dois tempos deu 16h15, hora do Toy Story. Depois do Toy Story entramos na fila pra tirar as fotos com Buzz e Woody que pulamos antes. Estava bem cansada e sentei no chão pra esperar. Mas chegou a hora.

90_IMG_7674.jpg

Uma vez concluídos os 3 fastpass podemos pegar mais um fastpass de cada vez. O próximo era o do Indiana Jones. Tipo um teatrinho, manja? Deu sono, hahahaha.

Saindo dali as meninas foram na Torre. É daquela do elevador que cai, manja? Mano, a Jozi foi! Ela é cagona e foi. Eu não fui. Fui tomar sorvete... sorvete? Sim, sorvete! Estava um calor de Senegal. Depois de transpirar horrores durante o dia estava sem energia pra nada. Uma dose de glicose não mata. Não hoje, pelo menos. Elas foram duas vezes no elevador e eu fiquei bem feliz sentadinha numa mesa com guarda sol. Prefiro esses parques pequenos que você não tem problema pra arranjar um lugar pra sentar ou comer. Muito melhor! No final a Jozi abriu mão do show de encerramento pra conhecer o T-Rex. Fomos pro antigo Downtown Disney. Hoje se chama Disney Springs e evoluiu horrores. Está super diferente de quando eu vim em 2014. Virou um super shopping. A fila do T-Rex estava de 2h. Estava bem cansada mas ok, estava disposta a esperar. Até porque saímos do parque pra isso. Gente, começaram os raios igualzinho ontem. A Ju estava na loja da Disney e eu e a Jozi em frente ao T-Rex num canteiro com uma árvore. Fiquei bem com medo de ficar ali. Logo logo começa a chover fininho. Em dois tempos cai o céu. Corremos pra lojinha do restaurante e sentamos no chão mesmo. Um pouco depois a Ju chegou. Chamaram a gente às 22h25. Engraçado como eu não consigo mais jantar daquele jeito que eu jantava como quando vim aqui. Não dá mais. Dividi um prato com a Ju e pronto. Muitos papos e casa. Estávamos um caco.

Publicado por Akemi Nomura 18:00 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comentário com:

Os comentários precisam ser aprovados pelo dono do blog antes de serem mostrados.

Necessário
Não publicado. Necessário
Leave this field empty

Characters remaining:

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint