Um blog do Travellerspoint

Orlando x Miami

Mudança de base

sunny 32 °C

Adivinha? Acordei cedo! Mas sabe o que acontece? Eu tenho que tomar o Levoid 30 minutos antes do café. Aí eu acabo levantando pra tomar o remédio e esperar o café. Juntei minhas coisas na cozinha e terminei meu post de ontem. Não sei se contei ontem mas a tiazinha que era host do Hard Rock tinha no crachá uma foto com Slash. Meu, muito f***.

As meninas acordaram e não tivemos pressa nenhuma. Descemos pro café já eram 9h10. Depois subimos e levamos o carrinho pra trazer as malas. Parece muito mas é porque elas precisam comprar uma mala cada uma, então está tudo em sacola. E então partimos! Bye bye Orlando.

A Jozi estava empolgada pra conhecer o Madame Taussads. Então paramos lá pra ver qual era. A entrada pro museu era $27,5. Como elas queriam ver o aquário a entrada combinada era $39. O museu aqui tem, obviamente, muitas figuras ligadas à história americana. E eu achei legal que tinham muitas escolas. Uma forma divertida de aprender. No final foi legal. Principalmente porque a interação da Jozi com as estátuas era muito engraçada... rs.

IMG_7987.pngIMG_7988.pngIMG_7989.pngIMG_7990.pngIMG_7991.pngIMG_7992.pngIMG_7993.pngIMG_7994.pngIMG_7995.png

Fizemos uma "paradinha" de 1h no Walmart. Eu nem ia descer mas depois de esperar 30 minutos acabei descendo. Aí me dei com a cena da Ju procurando a Jozi. Não ia dar certo. A Jozi que acha a Ju e não o contrário, hahaha. Piada interna gente. Enfim, consegui tirar a Jozi do Walmart e já estávamos com fome. Almoçamos no Olive Garden. Delícia e comida baratinha...

Já eram quase 15h quando saímos. Começava a chover forte. Depois pegamos sol, pegamos chuva, para pra abastecer... Por fim chegamos! Foi bem cansativo dessa vez. Demoramos mais por conta da forte chuva em alguns pontos da estrada. Mas chegamos! Nos apossamos do quarto e sugeri ir na Apple da Lincoln Road. Estacionei ali atrás e cada uma fez suas compras. Pensei em dar uma volta da Lincoln Road mas o céu desabava. Droga! Corri no carro e busquei as meninas na porta. Só sobrou fazer Ross... que triste, haha. Na volta pegamos um trânsito da p****. Hoje estávamos mega cansadas.

Publicado por Akemi Nomura 2:11 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comentário com:

Os comentários precisam ser aprovados pelo dono do blog antes de serem mostrados.

Necessário
Não publicado. Necessário
Leave this field empty

Characters remaining:

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint