Um blog do Travellerspoint

Sunny Isles Beach

sunny 33 °C
Visualizar 2017 USA e Turks e Caicos no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Hoje acordei tarde gente! Milagre! Tipo 8h... A Ju queria que eu acordasse ela às 7h mas nem eu consegui. Mas tínhamos que tomar o café até às 10h. Então 9h20 a gente estava lá. Um café da manhã com ovo é (quase) tudo que eu preciso pra ser feliz...

Hoje é dia de curtir a praia. Pensei em Sunny Isles. Pertinho de Hallendale e menos muvucado que South Beach. Bem, não sou muito fã de South Beach. Prefiro uma praia mais tranquila. Como eu não conheço Sunny Islands e as meninas queriam praia... Partiu Sunny Isles!

D973910E-F..B852542DD01.jpeg

Sunny Isles beach é a praia mais perto do hotel. Nós estamos num hotel em Hallendale grudado no Aventura Mall. Era só passar Aventura City que estávamos na cidade de Sunny Isles. É tanta cidade pequenininha mas pra mim é tudo Miami, rs. Chegamos na praia e fui em busca de um guarda sol. Não aguento sol. Aqui as cadeiras são mais baratas e o guarda-sol mais caros que South Beach. Íamos pegar 3 cadeiras e 2 guarda-sol. Mas o cara me ofereceu 2 cadeiras, 2 guarda sol, uma cama e uma cobertura da cama na frente do mar por $1 a mais. Ou seja, no final saiu por pessoa o mesmo que eu paguei em South Beach.

De cara fui cair na água. Jozi já tinha ido. Que água deliciosa... ficamos de boa até a Ju entrar. E bora conversar e dar risada. Eu e Jozi resolvemos sair da água um pouco e a Ju ficou. Foi só sentar na cama e de repente o salva vidas apitou. TAN TAN TAN TAN TAN... Eu olho pro meu lado esquerdo e vejo uma muvuca na praia. Chamei a Jozi. Algo acontecia. Levantei pra ver achando que tinha alguém se afogando, sei lá. Mas o salva vidas não tinha saído da cabine. Ele apitou uma segunda vez e gesticulava pra o lado cerca de uns 100m de onde a gente estava. Aí percebi que quem estava na areia apontava pro mar e as pessoas saíam da água. Na hora procurei a Ju na água e chamei ela. Nem tinha visto o que era mas dava pra supor.... Aí fui ver uma mancha escura na água se mexendo bem perto da areia. Como a água é clara deu pra ver direitinho. Principalmente entre uma onda e outra (mesmo as ondas sendo praticamente marolas). Tinha gente na água e passou perto das pessoas que queriam tirar foto (geração de retardados, fala sério). Acho que era pequeno, não ia fazer nada. Mas não sou eu que vou entrar na água pra ver... Mas confesso que sempre quis ver essa cena, foi emocionante, hehe.

IMG_7928.jpg

Hora de tirar um cochilo. Daqui a pouco eu volto....

IMG_7923.jpg

Voltei! As meninas estavam apagadas. Fui pro meu segundo mergulho. Dessa vez bem atenta pra ver o que estava no mar, haha. Por via das dúvidas eu segui o meu modus operandi: sempre ter certeza que tem alguém mais no fundo que eu, haha. Penso nisso sempre por causa daquele filme Tubarão, hahaha. Que água deliciosa gente!

A463D57AE7F8BEE57938405D0BD98B87.jpg90_IMG_7940.jpgA4139434F8CEDDF125511BC96831FA4C.jpg

Voltei pro nosso acampamento. Fiquei de boa e a Jozi mostrou sinais de vida, hehe. Ela queria comprar uma cerveja mas não tinha trazido documento. Eu me ofereci pra ir junto porque queria um sorvetinho. A areia estava fervendo. Estava difícil andar sem chinelo. Acabou que fomos no mercadinho no mall que deixamos o carro. Nos abastecemos e voltamos pra praia.

180_IMG_7947.jpg90_IMG_7952.jpg

Depois a Ju foi pra água e eu fui um pouco depois. Conversa daqui, conversa dali. Gente, queria que esse dia não acabasse nunca. Ficamos muito bem acomodadas. Era praticamente um acampamento. E como o dia foi bem quente a gente não suportaria ficar sem esse tipo de proteção. Eu já mudei de raça aqui. Se tirarem uma foto com pouca luz só me acham pelos dentes e branco dos olhos, haha. Aí a Jozi entrou na água pra tirar umas fotos e ficamos de boa até o Julian avisar que às 18h encerrava o período do aluguel.... Aproveitamos bastante do nosso dia. Valeu!

IMG_7959.jpg

Voltamos pro hotel e a Jozi ainda deu um mergulho na piscina. Depois subimos, banho e curtir preguiça. Deu umas 20h eu chamei as meninas pra sair pra gente não voltar tarde, sabe como é, velhinhas dormem cedo, rs. Fomos no Bayside no.... HARD ROCK! Gente, eu amo o HR. Dessa vez comer comida. Dividi um prato com a Ju (um belo New York Strip) e a Jozi pediu um sanduíche. Ficamos na parte externa dessa vez. A noite estava uma delícia!

90_IMG_7968.jpgIMG_7971.jpg180_IMG_7979.jpg180_IMG_7983.jpg

P.S.: Olha o que eu falei, com pouca luz quase ninguém me acha, rsrs.

180_IMG_7985.jpg

IMG_8001.jpg

Publicado por Akemi Nomura 17:01 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comentário com:

Os comentários precisam ser aprovados pelo dono do blog antes de serem mostrados.

Necessário
Não publicado. Necessário
Leave this field empty

Characters remaining:

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint