Um blog do Travellerspoint

Florida - dia 2

Sunshine

sunny 26 °C
Visualizar 2013 Flórida no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Acordei às 7h30. Nossa, dormi muito bem. Olhei pela janela e um belo dia de sol começava. Poético não? Rs. Resolvi sair de casa com meu kit praia, vai que... Desci pra tomar café e estava tudo pronto. Assim eu vou voltar mais vezes Julio, não facilita minha vida não.... Kkkkkk.... Assisti uma parte do Bom Dia Brasil e saí.

440F6E912219AC681733FFD5E58D1ADF.jpg

43B5703E2219AC681754EA266C8809A9.jpg

Fui dirigindo pela Hillsboro Blvd até chegar no pier. Dali, fiz duas paradas na praia de Deerfield Beach. O dia estava uma delícia. Enquanto no Brasil o povo derretia, aqui fazia uns 25, 26 graus. Estava ótimo. A praia tomada pela terceira idade, especialmente o pessoal do norte, que desce para o Sunshine State fugindo da neve. A Florida deve ter o inverno mais agradável dos Estados Unidos. Lá estava aquela bandeira roxa, alerta de vida marinha perigosa. Fui ler na placa e estava bem claro o que era: JELLYFISH. Óbvio que eu não ia me aventurar. O calçadão é super fofo, a praia tem trechos de faixa estreita e larga. A orla é muito agradável. Gostei daqui, menos do Jellyfish...

437B371A2219AC6817096B294E693A9C.jpg

O dia estava uma delícia. Enquanto no Brasil o povo derretia, aqui fazia uns 25, 26 graus. Estava ótimo. A praia tomada pela terceira idade, especialmente o pessoal do norte, que desce para o Sunshine State fugindo da neve. A Florida deve ter o inverno mais agradável dos Estados Unidos.

90_43D460B92219AC681740205BFB8E2E41.jpg

43FE485B2219AC681751EE784D83C836.jpg

Da praia, fui fazer a mesma volta de carro por Hillsboro de ontem à noite. Cada casa mais linda que a outra. Parece outro mundo. Reza a lenda, que um dos iates ancorados lá é do dono da Victoria Secrets, bobagem, né? Terminei minha volta por Pompano e já estava indo pra pegar a I95, e esbarrei numa Ross. Parei na hora, né? Mas não foi uma parada bem sucedida não, saí com pouca coisa. Na segunda foi pior ainda, não comprei nada. Mega frustrada! Acho que estou mais exigente com as coisas. Aqui tem muita coisa barata, é verdade, mas tem coisa mequetrefe também, então, resolvi gastar bem dessa vez, eu acho, hehe.

Mudei de planos, depois de uns clique no gps fui pro Town Center. Chegando lá, já vi a mensagem da Juliana. A Juliana é sobrinha da esposa do meu tio, entendeu? Rs. Minha família é tão grande que eu já estou acostumada com isso, rsrs. Acabou que, depois de fracassar na busca do perfume do Fabinho (vou deixar pro Sawgrass), resolvi ir almoçar uma Caesar salad com frango, enquanto configurava o ipad da mamãe. Depois, fui encontrar com a Juliana.

90_43EAFA6D2219AC6817BA7BC4A1563DD9.jpg

Fizemos programa de local.fomos buscar o Nicolas na escolinha. Eu me senti naquele filme "Um tira no Jardim de Infância", sabe? Bem legal aquele ambiente. Dali, fomos no médico. Sim, eu topei porque estava sem compromisso mesmo, rsrs. Depois de atendido, a médica envia a receita on line para a farmácia mais próxima, aí a gente vai e pega. Era bem no mall que tinha a TJ Maxx e a Marshalls. Enquanto esperávamos, tomamos um sorvetinho e passamos no Publix. Dali, voltei para o Town Center e fui vasculhar a Macy's pra valer. Valeu! Deu pra comprar umas coisinhas, tipo Calvin e Michael. Depois, já sentindo o cansaço um pouco, dei mais uma volta e passei na Apple pra comprar a tal pulseira da irmã. Ainda fui num Walmart aqui em Deerfield, mas era pequeno, tipo supermercado de bairro. Resolvi parar num Super Target que tem aqui perto, fiquei namorando uma câmera digital, a minha está dando sinais de que não vai durar muito. Mas... vou deixar pro Sawgrass.

Cheguei em "casa" umas 19h30 e o Julio perguntou se eu queria dar uma volta no Mizner. Nem sabia o que era, mas topei. O Mizner é um shopping a céu aberto, mega chique, no coração de Boca Ratón. Jantamos num mexicano e demos uma volta a pé. O lugar é muito fofo, com lojas mega caras, bares e restaurantes. E como a noite estava agradável, foi bom dar uma volta por lá.

Publicado por Akemi Nomura 14:07 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Comentários

por enquanto está ok..rs

por Akira

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint