Florida - dia 3
It's Sawgrass, baby!
13.11.2013 - 13.11.2013
23 °C
Visualizar
2013 Flórida
no mapa de viagens de Akemi Nomura.
Hoje o dia amanheceu perfeito... pra ficar dentro do Sawgrass. Estava cloudy e windy, ou seja, nublado e ventando. Chegou a chover um pouco, nada grave. Mas como eu ia ficar dentro do Sawgrass o dia inteiro, então... whatever...
De manhã, a mesma coisa. Desci, tomei meu café sem pressa nenhuma, adoro não ter compromisso com nada. Decido e faço na hora. A minha versão mega planejadora foi acabando a medida que eu fui ganhando segurança. E essa versão mais light, sem compromisso, sem correria é tudo de bom. Afinal, estou de férias... Enfim, assisti o Bom Dia Brasil na Globo Internacional e saí.
Fui direto pro Sawgrass mesmo sabendo que ia chegar cedo lá. Como estou hospedada ao norte do Sawgrass, desci pela Sawgrass Expy (acho que é Express Way), e não pela I95. A Sawgrass Expy vai beirando o Everglades (adoro falar esse nome, rs). Fiz esse caminho porque o Julio e o GPS falaram pra fazer. Tem um caminho por dentro, pela Sunrise Blv, mas o Julio falou alguma coisa que não era pra fazer. Enfim, fui pela pedagiada mesmo. O pedágio aqui é baratinho, eu paguei pra entrar e sair da Sawgrass Expy, tipo US$0,75 cada um, na ida e na volta, e era cerca de 25km de estrada boa.
Cheguei 9h30 no Sawgrass. Como as lojas só abriam às 10h, parei na Target primeiro que já estava aberta. Comprei uns bagulinhos, mais umas coisas modernas que o Zé vai dar risada: alho e cebola em pó. Tipo, quem foi o gênio que fez a cebola em pó? Achei fantástico isso! Só não sei pra quê eu vou usar isso, mas... Kkkkkkkkk...
Bom, meu lado metódica bateu de novo. Não me sentia em casa ali. Não consegui deixar o carro perto da Target e ir andar, tive que levar o carro até as redondezas da ala amarela, perto da entrada entre as ruas 1, 2 e 3. Irmã sabe onde é. No final foi até bom, a logística funcionou legal. Comecei pela Calvin Klein, fui por fora passando pela Michael Kors, Prada, até a entrada do Rain Forest. A partir dali, foi só andar, andar e andar. Terminei pela Calvin Klein e descobri que o preço da Calvin Klein estava o mesmo preço na Macy's. Bom, as blusas de ontem valeram a pena então. Olha só, não vale a pena ficar descrevendo um dia de compras, ia ser entediante.
Das 9h30 que eu passei lá dentro, umas 2h eu estava sentada ou na cadeira de shiatsu, ou na cadeira do Cheesecake Factory almoçando. As outras 7h30, meu amigo, foi rodando mesmo. Aliás, aquela cadeira de shiatsu foi minha salvação. Fui duas vezes no carro pra deixar as compras. Não peguei aquele carrinho de carregar compra, preferi usar os US$5 em massagem. Por isso achei o lugar que eu fiquei estratégico (entre as avenidas 2 e 3). As melhores lojas estão por ali. Confesso que eu me surpreendi, o porta mala ficou bem cheio. Nem eu esperava comprar o que eu comprei. Ainda bem que a minha mala veio vazia, rsrs.
Por fim, como eu falei, fechei na Calvin Klein. E achei uma bolsa de alça cruzada que eu tanto procurava. Só um detalhe, é uma bolsa masculina. Mas, honestamente, nenhum homem no Brasil usaria uma bolsa dessa. Só o Carlos, eu acho. E eu adorei a minha bolsa (finalmente a altura deu certinho, rs). O naipe das minhas compras melhorou muito, irmã vc ia aprovar...
Voltei pela Sawgrass Expy, Lyons Road e Hillsboro Blv. Olha, é muito fácil dirigir por aqui. Eu ia até parar no Walmart, mas meus pés estavam moídos. E pra quê a pressa, ainda tenho mais três dias aqui... Voltei pra casa, tomei um bom banho, arrumei as coisas, e fui jantar e bater papo com o Julio. Amanhã? Sei lá, amanhã eu decido! Rs. Boa noite.
Publicado por Akemi Nomura 08:30 Arquivado em Estados Unidos
ALHO E CEBOLA EM PÓ kkkkkkkkkkkkk.... ainda bem que ela sabe que não terão utilidade para ela.
por JOSÉ MARIO