Um blog do Travellerspoint

Férias na Florida - dia 2

Shopping....

sunny 24 °C
Visualizar 2014 Florida no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Friozinho bom de manhã. Com o calor que estava no Brasil, tá até bom. Agora cedo está 10 graus. Já acordei com ipad na mão. Eu e Gabi fomos tomar café mais cedo. Estávamos famintas. Voltamos e encontramos Akira e Elisa indo depois. O café da manhã aqui é continental, com uma boa variedade. Eu gostei! Eu não tenho muita frescura com café da manhã. Pra mim, uma torrada e um suco já está bom demais. Super recomendo esse hotel. Aliás, eu não falei o nome, né? Estamos no Parc Corniche Condominium, fica na 6300 Parc Corniche Dr, perto do Sea World. A diária de um apartamento de dois quartos é US$134.

Bom, fomos pra nossa primeira parada, a Super Target perto do Millenia. Aproveitei pra comprar umas coisas que eu precisava pro dia a dia aqui. Comprei um flip flop que estava fazendo falta, escova de cabelo, shampoo, condicionador, e outras coisinhas mais. Compramos um pack de água por US$2, muito barato. Já comprei o óleo de peixe e o cálcio que vc pediu, mãe. Terminadas as compras, hora da próxima parada, The Mall at Millenia.

Esse shopping tem lojas de grife bem bacanas. Não é outlet, mas dá pra brincar. Claro que tínhamos que ir na Apple Store. Mas antes, um pit stop em algumas lojinhas. Comprei aquele sabonete foaming irmã. É foaming que se fala? Ah, sei lá. Enfim, chegamos na Apple Store e comprei os cabos e adaptadores da Sheila, Jana e Cesinha. Akira e Gabi compraram seus respectivos iphones. Gabi não pode configurar porque está sem chip, mas Akira configurou o dele e, gente, pensa numa criança feliz com o brinquedo novo, hehe. Até levou um pito da Elisa: "Akira, larga esse celular! Interage!". Kkkkkkkkkkk....

Depois no almoço no Cheesecake Factory, cardápio Slim pra não rolar culpa, fomos pro Orlando Premium. Antes, fizemos uma parada pra trocar o estetoscópio da Ju. Tudo certo amiga! Fomos pro Orlando Premium. O dia que começou frio, estava bem quente. Começamos pela Victoria Secret's. Dali, achei melhor rolar um split no grupo. Muita coisa pra fazer e todo mundo junto só ia atrasar. Coloquei em prática minha filosofia de que "todo mundo tem que ser feliz" e segui meu voo solo. E vou falar pra vocês, eu esperava muito mais desse Orlando Premium. Ouvi tanto que era melhor fazer compra aqui do que no Sawgrass.... Estou com saudades do Sawgrass. A Saks é um lixo com preço de Saks. Loja feia, mal cuidada. A Gap e a Tommy tem montanhas de roupas, e, quando eu digo montanha, é montanha mesmo. Uma bagunça! Na Nike, entrei e saí de tão zoneada. E essas araras do lado de fora com vendedor gritando na porta: "60% de desconto"? Gezuis! A única praça de alimentação que eu vi até agora é ridiculamente pequena. Se cansar, tem bastante lugar pra ficar em pé. Enfim, ou eu estou muito mal humorada ou muito decepcionada. Acho que é o segundo. E sabe o que é o pior, eu quase não encontro wifi aberta aqui. Isso pra mim é o fim! Bom, vou comer um chocolate pra ver se melhora meu astral e vou tentar salvar meu dia, rsrs.

Bom, segurei o mal humor e fui caminhando. Eu estava indo bem, sem indireta ou mensagem subliminar, e o que aparece pela frente? Uma loja da HD! Não tive escolha, entrei. Olhei, olhei, olhei, e... não precisa arranjar desculpa, não comprei nada! Ah, foi uma indireta, então, se você leu e não entendeu, é porque não era pra você... Rsrsrs.

Bom, passei na Lacoste e aproveitei o 60% de desconto e já comprei o presente do irmão. Ia seguindo em frente, sem muitas expectativas, quando parei numa fonte perto da Victoria Secret's. Tinha wifi, e tinha umas 200 pessoas conectadas. Foi o suficiente pra eu receber uma mensagem da Elisa falando que estava no Starbucks. Fui lá e encontrei meu grupo. Ali percebi que não era só eu a mal humorada com o lugar. Ninguém gostou daqui.

Bom, dado o mal humor coletivo, resolvi seguir junto dessa vez. Gabi estava no fim das forças, como eu. Elisa foi dar uma volta em voo solo, e eu e Akira fomos com Gabi ajudar. Passamos na Polo Kids e não resisti, comprei um presentinho muito fofo pra Malu. Gabi amou também. Essa menina vai nascer muito bem vestida... Depois da Polo Kids, a Carter's. Depois da Carter's, estafa. As dias desabaram de cansaço. Elisa estava dando a volta dela. Akira tinha ido numa loja e apareceu em seguida. Nos restou sentar e esticar as pernas por um bom tempo. Deu umas 20h e pouco, Gabi tirou forças para a última loja. Depois, fomos pro carro procurar Elisa que apareceu pulando feliz a saltitante, rs.

Última parada do dia, a Target, de novo. Fomos comprar a janta. Um Suquinho, uma massa, uma salada. Já que temos cozinha completa, vamos aproveitar. Olha, eu estou um bagaço. Essa vida de madame não é mole. Hora de ir embora pq o sono tá phoda. E ainda tem que carregar as coisas pra cima. Ai Gezuis!

P.S.: Hoje eu estou cansada o suficiente pra não colocar foto.

Publicado por Akemi Nomura 20:54 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Comentários

Passeando em loja HD!!!!!!!E tempo até para mandar PPS da Rota 66......Ownnnnnnnn

por Marcos

Firme e forte aqui!!
Adoro!
Bjux

por Cynthia

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint