Um blog do Travellerspoint

Férias na Flórida - dia 3

Magic Day

sunny 25 °C
Visualizar 2014 Florida no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Hoje acordamos sem relógio. Que maravilha! Estava tão cansada que dormi sem minha placa. Fomos no movimento café da manhã eu, Akira e Gabi. Elisa abdicou. Na volta do café, falando da piscina e da academia do hotel com o Akira, ouço a Gabi dizer: "não quero saber de academia". Oi???? Só me restou responder: "Que isso gente? Não tô entendendo não!". Risadas geral. É piada interna, provavelmente ninguém vai entender. Mas eu tinha que deixar registrado, rsrsrs.

Café tomado, pé no caminho. 25km depois a gente estava chegando na Disney World. Vamos ficar na torcida pra Elisa não suar, lq ela esqueceu de passar o desodorante, rsrsrsrs. Pagamos os US$15 de estacionamento e fomos pro trenzinho pra trocar o ingresso. Ganhamos o botom de 1a visita e fomos para o tram. De tram, chegamos na entrada do parque. Incrível o espírito desse lugar. O astral deixa a gente feliz. Let's have a magical day.

D61371EE2219AC681752B2FD02B99F23.jpg

Logo na entrada, fotinhas com o Mickey de grama. Lógico que, depois que o Akira postou a foto dele na entrada rolou uma trollada do Andrezinho, ahahaha... "Tem Pokemon na fisney agora?".... Rsrsrsrsrs.... Aliás, um dos meus hobbies é ler os trolls do Andre no face, hehehe.

Entramos e de cara já encaramos uma fila enorme pela Minnie. E foi tenso! A gente estava na metade da fila, faltavam 20 minutos pras 11h e vieram avisar que a Minnie ia sair às 11h e voltaria à tarde, e talvez não desse tempo de chegar a nossa vez. Já estávamos esperando a tanto tempo que resolvemos ficar e arriscar. Tinha umas três pessoas na nossa frente, e a Elisa começou a gastar td seu inglês: "Hurty up! It's my dream! I need this photo!". Eu não sei se foi isso, mas, funcionou!!!!!!! Pensa em 3 crianças felizes!

D63096592219AC6817BFB1A31396F8C0.jpg

Sabe, olhando essa foto cheguei a conclusão que preciso viajar com gente mais alta. Sempre estou inclinada pra não destoar da altura, hahaha. Brincadeiras a parte, começamos a caminhar, caminhar, caminhar. De lojinha em lojinha, de fotinha em fotinha, chegamos no castelo. Dizem que foi inspirado em Neuschwanstein. É igual, mas é diferente, entende? Não sei explicar. Neuschwanstein era meu sonho. Conheci em 2010 e me encantei. Confesso que nunca foi meu sonho vir pra Disney, mas, ver esse castelo parece que despertou um encanto... Que coisa fantástica!

D6390B442219AC6817DE657CB5572E7C.jpg

Bom, fotinhas, fotinhas, fotinhas e mais fotinhas e a espoleta, ops, Elisa, queria ir no Piratas do Caribe. Deixamos ela lá e fomos em busca de comida. No mapa, era no 40. Almoçamos, Elisa chegou. Ela almoçou e nos explicou o lance do fastpass. Fomos em busca do nosso. Daí, fomos nos brinquedos mega radicais, hahaha. Primeiro, o Peter Pan Flight. Entramos com Fastpass, Elisa ficou 1h na fila, coitada. Super pra criancinha, ou seja, adorei. Só que não, rsrsrs. Brincadeira! Como entramos com o fastpass, ok. Mas ficar 1h na fila por esse brinquedo, não, não vale a pena, né Elisa? Rsrsrs. Saímos de lá e fomos pra Filarmônica do Mickey. Tinha uma espera de 15 minutos. Resolvemos entrar enquanto a Elisa não saía. Esse eu gostei, praticamente um 4D que não mexia a cadeira, muito bom! Dali, as filas estavam com 45, 50 minutos de espera. Aí não! Ainda bem que a gente insistiu na Minnie na entrada, senão, ia ficar sem foto!

Antes de encontrar Elisa rolou um sorvetinho. Depois fomos pro It's a small World after all. Quando eu escolhi o nome pro blog, eu nem lembrei dessa música. Hoje que eu fui me tocar que era uma música da Disney. É aquela que em português é assim: "Há um mundo bem melhor, todo feito pra você..". Foi escrita na época da crise dos mísseis em Cuba, nos anos 60, que influenciou a mensagem de paz e amizade. Escolhi bem o nome do blog, rsrs. Aliás, essa música grudou na cabeça. Foi o dia inteiro cantando "It's a small world after all".

D71D4DC42219AC6817236E0F6761C74B.jpg

Aqui rolou um split. Akira e Elisa foram pra um lado, eu e Gabi pro outro. Eles foram na Montanha Russa. É, o japs encarou... Eu e Gabi tínhamos fastpass pro It's smal World então saímos antes e fomos andar. Andar... ah tá. Uma mais cansada que a outra. Só nos restou parar na saída da Pequena Sereia e ficar sentadinha numa sombra até o pé parar de latejar. Os dois saíram da Montanha Russa, mandaram um whatsapp e nos encontraram. Dali, fomos tomar alguma coisa e descansar um pouco.

Fomos andando sem rumo, tirando fotinhas. O japs não achou o boné que ele perdeu. Resolvemos pegar o passeio de barco enquanto não dava a hora da casa mal assombrada. Coisa light, sem estresse. De lá, fomos pra Haunted Mansion os quatro com fastpass. Bom, tive uma crise de riso. Eu e Gabi. Gente, como pode duas marmanjas tão medrosas assim. Mas foi legal, uns efeitos bem bacanas. Curti mesmo! Dali, as meninas queriam dar um migué pra ver se dava para jantar com as princesas. Ok, fomos lá. O máximo que ia acontecer era ouvir um não. E foi o que ouvimos, rsrsrs. Digamos que não foi um não, foi um "não vai dar". Então, paciência.

Bom, mais um split. Elisa foi pra montanha russa e tirar foto com a Cinderela, e nós fomos... andar. Eram 20h e um pouco e a avenida já estava tomada de gente. Parece a troca da guarda em Londres, sabe? Não? Bom, eu sei, hehe. Lá, você tem que chegar super cedo se quiser lugar bom, tipo, nafrente do palácio. Ainda fomos numas lojinhas antes de achar um canto pra gente na fila do gargarejo do castelo. Elisa chegou pouco depois.

90_D6FE7BD32219AC6817B9612E4B180222.jpg

O show no fim foi bem bacana, viu. Tirando as pessoas idiotas que não desconfiavam que quando elas levantavam, atrapalhavam que estava sentado atrás. Saco isso viu? Bom, vamos de volta ao que interessa. Primeiro, teve a Electrical Parade, carros. Músicas e bichinhos fofos desfilando. Depois, teve o show com projeções de personagens no castelo (a projeção foi no castelo). Bem bonito. As musiquinhas ajudam a mexer com o emocional, rsrs. Por fim, teve o fireworks. Putz, no começo estava irritada. Como a gente estava na fila do gargarejo não víamos nada. Mais pra frente começaram os fogos mais perto, aí sim o negócio ficou bonito. E com tema aquela música: "Dreams come true"! Putz, aí ficou show de bola.

D6EE722C2219AC6817BB3F4436C1280A.jpg

Valeu, foi um dia cansativo mas bem aproveitado. Valeu Jana, Luis Filipe e Eduardo pela consultoria. O dia hoje foi perfeito. Terminamos quatro alminhas caindo aos pedaços indo pro carro. Até a Elisa da metanfetamina estava cansada. Só nos restou rumar para casa e jantar o que conpramos na Target ontem. Soninho chegando, beijos, até amanhã.

D6DE83BF2219AC6817EF9994462BCA6C.jpg

Publicado por Akemi Nomura 21:56 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint