Férias na Florida - dia 5
Universal
20.02.2014 - 20.02.2014
25 °C
Visualizar
2014 Florida
no mapa de viagens de Akemi Nomura.
Bom dia! Nossa, dormi mal essa noite. Depois eu explico porque. Não vou deixar esse pequeno empecilho estragar minhas férias. Já começamos os quatro gargalhando de manhã. Nem lembro porque. Também, não precisa de motivo pra rir, né? Hoje a Gabi desistiu do café. Fomos eu, Akira e Elisa. De saída, pegamos as encomendas da Elisa, imprimimos o voucher da Gabi e fomos embora. Erramos! E feio! Culpa minha, afinal, sou a navegadora. Paciência! O que são 26km a mais? Hahaha...
Chegamos no Universal às 10h. Já fui trollada na entrada do estacionamento. O cara perguntou de que país a gente era, respondi "Brazil". Ele também era, aí perguntou de que lugar do Brasil, eu respondi São Paulo. Por fim, perguntou se eu torcia pro Corinthians, respondi: "Graças a Deus". Aí ele disse: "Você estava indo tão bem".... Cretino, ahahahahaha. Aí vão os quatro felizes e sorridentes, tirando fotos, selfies, etc. Fomos com nossos "vouchers" para a fila como na Disney e, meia hora depois.... Surpresa! Os supostos vouchers não eram vouchers. Já eram as p%@&* dos ingressos. Meia hora perdida. Já dava pra ter ido num simulador. Droga! Bom, paciência, vamos entrar.
Primeira parada, o Shrek 4D. Esse a Gabi podia ir. Primeiro, conta toda uma historinha. Daí, entramos pro filme 4D propriamente dito. Gostei da parte espirro do burro que molhou todo mundo, eca, e da parte das aranhas que caem. Nada como uns gritos pra aliviar o estresse, hehehe. Eu mal sabia o que estava por vir.
Cesinha me mandou uma mensagem indicando uns simuladores. Pra que eu fui falar que tinha gostado do simulador do Hollywood, hahaha. Brincadeira Cesinha! Bom, fomos pro simulador do Transformers. Meu.... TAKIUPARIU... Muito legal! Entramos na single line e fomos separados. Mas foi muito daora. Deu vontade de ir de novo. Se der tempo, nós vamos. Esse eu não decepcionei Cesinha, rsrsrs.
Na saída, encontramos com a Gabi e fomos comer. Tinha um restaurante bem estilo anos 50. Foi ali mesmo. Muita junk food. Fui tentar ser saudável e pedi um sanduíche de frango grelhado... com batata frita, hehe. As coisas estão meio malucas aqui. Chegou ao ponto de eu ver Gabi roubando batata frita da Elisa, hahaha. Viu Alber, fome a Gabi não passa. Não sou nem louca de deixar ela com fome. Eu tenho medo da Gabi com fome, hehehe.
Ok, almoçamos! O plano era seguir as dicas do Cesinha e da Jana antes de "liberar" Elisa para as montanhas russas. Então, fomos nos Minnions. Adoro os Minnions. A fila estava gigantesca, mas, tem wifi. Então, nem ligo. O tempo de espera era de 60 minutos, porém, levou 40. Nunca confie nesses stand by dos parques de Orlando. Entramos e parecia o 4D no JK. Só que era muuuuuitoooooo bom. A sensação era show de bola. Valeu pela dica Jana! Dali, Elisa foi pra montanha russa dela, eu e o japs ficamos esperando a Gabi. Aproveitei esse tempo pra pedir ajuda pro Cesinha do problema que eu tive ontem e atrapalhou minha noite de sono. Vou falar uma coisa pra vocês, é bom demais ter amigos nessa vida, viu? Valeu Cesinha!
Assim que ela chegou, fomos pros Simpsons. Gabi não podia ir tadinha, então ela ficou no Starbucks com meu ipad. Meu, mó legal. Parece a cidade dos Simpsons, o bar do Moe e tudo mais. Adorei esse parque gente. Fomos pro simulador dos Simpsons. Mais uma sugestão do Cesinha e da Jana. E, meu, MUITO BOM. Não era 3D, mas a sensação era fantástica. Nossa, saí de lá com a mesma cara que saí do Transformers.
Dali, fomos pra kids zone, no ET. Na fila, eu ia tirar uma foto do ET e, quando fui pegar minha máquina o idiota sumiu. Que droga! Era um brinquedo bem bobinho, tipo o Peter Pan, porém um pouquinho melhor. Teve até uma parte meiga, a gente voando de bicicleta por cima da cidade, e a lua lá em cima, tocando a musiquinha do filme. Olha eu me divertindo com brinquedo de criança, ahahaha.
Dali, fomos resgatar a Gabi. Nossa, meus pés estavam moídos. Sentamos um pouquinho ali, foi bom pra por os pés pra cima. Depois, fomos dar umas voltas pelas ruas. Parecia cenário de filme, muito legal. No caminho, paramos para ver a parada. Coisa simples e bonitinha. Até tchau pros bichinhos eu dei. Daí, seguimos em frente.
Chegamos no Men in Black. Resolvemos entrar. Deixamos as bolsas com a Gabi e fomos. Mais uma espera de mentira. Constava 30 minutos e ficamos 30 segundos. Mas, gente, vou te falar viu. Ô brinquedinho chato! Girava tanto que eu estava ficando enjoada. Via a hora que ia acontecer algum acidente ali, credo! Rsrsrs...
Bom, Elisa correu pra última montanha russa dela e nós fomos andando a caminho do Cinnabon, com uma parada num sorvetinho de bolinha esquisito, mas legal, rsrs. Paramos na lojinha da Universal na entrada, onde encontramos com Elisa. Dali, fomos andando pelo City Walk. Gostei desse lugar, viu? Passamos no Bubba Gump e fomos embora.
Resolvemos ir no outro Orlando Premium. Gente, muito melhor que o primeiro. Amplo. Lojas bonitas, organizadas. Adorei! Não sei se é maior que o Sawgrass, mas, de qualquer jeito, eu achei bacana. Antes a gente tivesse vindo aqui no primeiro dia. Deliberamos por um split, cada um pro seu lado, 22h no carro. E fui andar. E foi apenas isso que eu fiz. Saí com as mãos abanando. Fui a única. Uma coisa me chamou a atenção, na saída da Gap, ouvi uma brasileira falando: "a gente já chamou a polícia e está aqui esperando". Fiquei bolada com isso. Encontrei a Gabi e contei pra ela. Ela disse que devem ter arrombado carro. Putz, é bem possível. Bom, faz tempo que rola esses problemas aqui. Então, não custa repetir. Cuidado com compras no carro na Florida. Turista brasileiro é um alvo fácil. Bom, chega por hoje né?
Cesinha, essa noite, graças a você eu vou dormir despreocupada. Valeu mesmo viu?
Publicado por Akemi Nomura 21:06 Arquivado em Estados Unidos