Um blog do Travellerspoint

Férias na Flórida - dia 8

Um dia de férias nas férias

sunny 27 °C
Visualizar 2014 Florida no mapa de viagens de Akemi Nomura.

CDEDA0C12219AC6817305316B111D969.jpg

Preciso começar o post de hoje falando de ontem. Lá em Orlando ainda Elisa pesou a mala dela e estava dando uns 34kg. Rolou um desânimo dela e da Gabi. Chegamos em Deerfield, aquela loucura que foi a arrumação de caixa. Terminei as minhas e comecei a triturar as caixas de forma a diminuir o volume e facilitar o descarte no lixo reciclável. E continuavam a pesar mala, e só desânimo. Pegaram a balança no quarto do Julio e a diferença estava muito grande pra balança de mão. Já rolavam umas contas do excesso de bagagem. Foram pegar a balança de mão do japs. Nisso, Elisa começa a olhar a minha balança de mão. Olhou, olhou, olhou, e... "Gente, a gente está olhando errado. Aqui é libra e não quilo". Não creio, fui correndo olhar e ela estava certíssima! Foi metanfetamina na veia, e ela começou a pular loucamente na sala. A mala estava com metade do peso que a gente achava que estava. Nada como ir dormir feliz, né não?

Uma coisa me deixou muito feliz também, a capinha do meu ipad é linda... Toda cheia de florzinha. Meu lado menininha aflorado, rsrs. Chegou uma encomenda em nome de Andrea Pinto também, ninguém sabe de quem é. É de algum de vocês que estão lendo? Também esqueci de falar ontem do bilhetinho e o presente que o Julio deixou pra gente. Achei muito legal. Ele simplesmente liberou a casa pra gente. Como eu disse antes, na vida, o importante é ter amigos! Valeu Julio!

90_CDEC45912219AC681716F3843E7AC73C.jpg

Bom, vamos para domingo. Acordei, enrolei e levantei. Desci e já tomei meu café. Gabi desceu logo depois. Em seguida vieram o japs e Elisa. Em ritmo lento, saímos sem pressa, sem destino, sem compromisso. Um dia de férias nas férias.

Primeiro, passamos por dentro dos bairros de Deerfield. Casinhas bonitinhas, sem muros, rua arborizadas, american way of life total. Dali, pegamos a praia de Deerfield, nada de lugar pra parar. Passamos por Hilsboro e suas casas e iates maravilhosos. Passamos pela praia de Pompano. Três cidades, nenhuma vaga. Resolvemos ir até Hollywood Beach logo.

CDED086D2219AC68172276C3F1EECEE4.jpg

Chegamos já era mais de meio dia. Melhor parar almoçar antes né? Escolhemos um restaurante que tinha wifi claro, rsrs. Maldito vício! Hoje o prato foi quase uniforme, todo mundo optou por um steak marinado no mel, com diferentes acompanhamentos. Hmmmmm, tava bom, viu? Continuamos pelo centrinho, gente, muito fofo. A rua tinha bastante coqueiro, construções baixinhas, lojinhas fofas, restaurantes...

CE9458D02219AC68175CCAC275232249.jpg
CDF192A02219AC68170C3AC78DCE0BA3.jpg

Almoçamos e fomos pra praia. Hollywood está tão diferente da última vez que eu vim. Chovia fino, ventava horrores e fazia um friozinho. Hoje estava ensolarado, o mar estava um azul lindo. O sol não estava forte. Deu para os quatro ficarem largados um pouco, até cochilo rolou. Depois uma paradinha no calçadão pras fotinhas final das férias.

90_CDF24F6D2219AC6817B74268C71D5EA7.jpg

Saímos de lá e fomos procurar a Buybuy Baby, uma lojinha pra Gabi comprar mais coisas. Eu fui com ela pra ajudar, mas estou me saindo uma péssima voz da consciência. Ela vira e mostra um roupãozinho fofo. Eu, ao invés de falar "foco", falo "leva". E mais, ela comprou um conjuntinho esportivo da Adidas cor de rosa. Gente, tem como uma filha da Gabi não ter um conjuntinho desse?

90_CDF33A1B2219AC681795EBA07A84CB90.jpg

Já que estávamos na rua, fomos abastecer. Aprendi uma coisa, não sabia. Ao pagar a gasolina direto na bomba, tem que colocar o cep do billing address. Que idiota! Era o óbvio, mas por isso não deu certo da outra vez. Que burra! Dá zero pra ela! Bom, colocamos mais US$30 e seguimos.

Próxima parada, Target. De novo! A gente estava na abstinência de internet, rsrs. Aproveitei e comprei as suas pomadas, Aline. Ou melhor, do João Vitor.... Rsrs. Bom, fui a primeira a chegar no ponto de encontro, a Pizza Hut. Depois veio o japs. Era hora de usufruir do wifi da Target, rsrs. Gente, é o jeito, fazer o que? As meninas chegaram depois. Acho que hoje não vai rolar mais nada, mas, se rolar, conto amanhã!

Até

CDF3E05F2219AC6817C13109641BB026.jpg

Publicado por Akemi Nomura 17:14 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Comentários

Pizza Hut é diferente aí?

por Marcos

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint