Um blog do Travellerspoint

Férias na Flórida - dia 9

It's Sawgrass Baby

sunny 25 °C

Gente, coisas estranhas continuam acontecendo na Flórida. Depois de ver a Gabi roubar batata frita da Elisa, ontem, ela descobriu a Nutella. E tem mais, ontem eu mostrei onde tinha um pote de nutella no armário e, adivinha? Ela pegou uma colherada!!!! Deve ser a gravidez, ahahaha...

O papo de fim de noite foi um só: alfândega!!! Vai chegando o fim da viagem, impossível esse assunto não vir à tona. Toda noite rola uma organização de mala. E não podia faltar falar da dela, o terror das patricinhas com sapatilha da Burberry, Fááááááátima, hahahaha. Pena o Denis ou a Patrícia ou, sei lá, vc, não estarem lá, facilitaria nossa vida, rsrsrs. Como não tenho sapatilha da Burberry, nem ligo muito, hehe. A sorte está lançada...

Segunda feira, dia lindo, e nós de férias na Flórida. Tem como não amanhecer cantando? Aliás, o dia está tão lindo que dá até dó de perder fazendo compras (como se isso fosse perder). Mas ir ao Sawgrass é de lei, então.... Bora pro Sawgrass!

0166489D2219AC6817E0CF152B8A5658.jpg

Primeira parada no Sawgrass foi na Target, até as lojas abrirem. Já configurei o iphone da Gabi pra ela poder brincar. Da Target em diante rolou um split. Essa técnica funcionou bem, cada um pro seu lado. Eu fui com Gabi, aluguei um carrinho pras compras e seguimos. Antes do almoço só deu tempo de ir na Carters. Depois, marcamos de nos encontrar na frente do Rain Forest. Japs estava lá, depois chegou Elisa. Almoço leve pra comer um cheesecake mais tarde.

0165763C2219AC6817390E3F3945AFDE.jpg

Depois do almoço, mais um split. Rodei com Gabi até a entrada da Nike, quando ela seguiu em frente e eu entrei pra comprar a Nike Fuel band do Cesinha. Nessa rodada comprei um tênis simples da Asics por ridículos US$40. Eu ia comprar um presente pra Clara viu Cynthia. Mas aí deliberei com a Gabi que era melhor comprar pra Ana que depois serviria pra Clara. Nem olhei mais nada. Encontrei o Japs no caminho e fui na Carters comprar o negócio da Ju. Brincando passaram quase 4 horas. Fomos pro nosso segundo ponto de encontro, na frente do Cheesecake Factory.

90_0164B5152219AC68173EF5EE07320095.jpg

Dali, Elisa tentou comprar o óculos do Laércio, mas não rolou. Aí, rolou outro split. Gabi foi na Burlington, eu e o Japs fomos procurar a cadeira de massagem e a Elisa, bem, a Elisa foi por aí... Essa técnica do split é legal, cada um faz o que quer no seu tempo. Japs foi olhar uma mala mó legal e achamos Gabi perdida, literalmente, no meio do caminho. Seguimos juntos pra Bed, Bath & Beyond, depois na Target, nosso ponto final.

Eram umas 20h30 quando saímos do Sawgrass. Hoje eu estava dirigindo, o Japs de navegador. Gente, me deu uma vontade de estalar o dedo. E pra estalar o dedo, é preciso duas mãos, certo? Segurar o volante pra quê afinal? Até que ouvi a voz do Japs: "segura essa p****". Ahahahahaha... E tem gente que se incomoda quando eu tiro uma mão do volante pra pegar o celular, imagina duas, hehehehe....

Caminho pra casa, passei na casa do Toninho pra ver a Rosilene. Tava chato não dar um oi. Gabi foi junto pra aproveitar e imprimir a autorização de retorno de uma das encomendas dela. Alex chegou em casa hoje. Foi tomar banho e desceu pra conversar dom a gente. Foi quando a gente descobriu quem era Andrea Pinto, haha. É uma amiga do Julio. Elisa ajudou Gabi a arrumar a mala e coube até o famoso porquinho cor de rosa.... Hahahaha... Gente, só vendo a cena. Parecia que ia dar tudo errado. Sheila, se precisar de uma personal arrumadora de mala, convida Elisa pra ir junto.

Bom, por hoje é só pessoal...

Publicado por Akemi Nomura 21:30 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint