Um blog do Travellerspoint

Férias na Flórida - dia 11

Hora de partir

sunny 25 °C

Nossa, hoje levantei quase 9h hoje. Sem pressa nenhuma. Eu e Gabi descemos junto, depois veio o Japs. Elisa deve ter dormido tarde, chegou mais tarde um pouco. Primeiro, passamos numa UPS Store pra Gabi e Elisa devolverem as devidas mercadorias. Depois, fomos pro Sawgrass de novo, fazer a rebarba. Chegamos lá eram umas 11h30. Aproveitei pra comprar um cartão de agradecimento pro Julio na Target. Achei um bem legal. Impressionante a variedade de ocasiões pra que tem cartões aqui. Em novembro foi um parto pra achar um pro Guilherme escrito Obrigado, olha o cartão que eu achei pro Julio:

6E1EBEFF2219AC68178D46DCB4EAD533.jpg

Bom, primeiro, fomos na Tommy comprar mais umas coisinhas e uma lembrancinha pro Julio. Achei graça da Gabi falando que não podia mais comprar algumas coisas porque Elisa não deixava, haha. Depois, na UGG pra Gabi pegar a UGG Boot Baby dela. Dali, já eram quase 13h. Acho que nunca vim num Sawgrass tão vazio. Dei um split na galera e fui ver um negocinho que irmã pediu pra mim. Achei um casaquinho lindinho na Gap, mas esperei o aval dela antes. Daí, encontrei as pessoas no meio do caminho e fomos pro Cheesecake. Gente, o Japs foi pegar mesa e não levou 5 minutos pra sentar. Tava muito tranquilo o Sawgrass mesmo.

Depois do almoço, rolou o split. Fui sozinha comprar o casaquinho da Gap e não resisti à loja da Lindt. Detesto gente que passa na frente da loja da Lindt e não se afeta, rs. Eu me afeto, e muito. Peguei uns vermelhinhos e um coelhinho e segui em frente. Desencanei da Adidas, tinha umas cores estranhas. Não, não gostei. Encontrei com o pessoal na Target. Já eram mais de 15h. Gente, o dia voou. Parece que alguém estourou o limite do cartão.... Parece.... Ahahahahaha....

Saímos de lá e fomos deixar as coisas em casa. Íamos passar no Town Center, mas não rolava ir e deixar coisas no carro. Aí aconteceu uma coisa chata. O Japs recebeu um email de uma compra esquisita no cartão dele. Sinal vermelho! Emprestei o Skype pra ele e ficamos até ele resolver. Não podíamos abandonar o Japs senão a Sheila briga com a gente, hahahaha.... Resolvido, compra cancelada, cartão cancelado. Que bom! Depois eu fiquei sabendo que era pra tomar cuidado com cartão de crédito em posto de gasolina. Se bem que a gente ficou bem desconfiado daqueles quiosques no meio dos shoppings e outlets, viu? Li num blog de gente que teve o cartão clonado naquele Orlando Premium de Vineland. Como nós passamos por lá, vai saber.... Não custa avisar.

Depois, fomos no Town Center. Acho que estava todo mundo sem forças já. Mesmo assim me embrenhei nas araras da Macy's e achei umas coisinhas lá. Tem gente que não comprava por falta de espaço na mala. Tem gente que não comprava por falta de limite no cartão. Na saída, encontrei com Gabi e Elisa. O Japs chegou depois. Dali, voltamos pra casa. Hora de arrumar as malas, cada um no seu canto. Depois, precisava de um banhozinho.

Aí, fui lá no Toninho me despedir dele e da Rosilene. Adoro aqueles dois. Fico super à vontade aqui com eles. Fiquei batendo papo com a Rosilene um tempão. Na volta, ainda tirei forças para ir na Target e na Ross. A Ross aqui de Deerfield não estava legal, pequena e poucas coisas. Na Target, bem, foi só, pra bater ponto. Terminei as malas, até que está tranquilo. Agora é tentar descansar um pouco antes de viajar.

Japs foi dormir, depois foi Elisa. Eu e Gabi ficamos conversando até mais tarde um pouco, e depois fomos tentar dormir. Eu, pelo menos, apaguei. Três e pouco da manhã começou a movimentação. As malas couberam direitinho. Bom trabalho Japs!

8027A1AD2219AC6817D5B1B4DE21BF24.jpg

Pegamos o caminho do aeroporto eram umas 4h10, 4h15. Chegamos no aeroporto em 50 minutos, respeitando os limites de velocidade, claro, rs. O universo conspirou a nosso favor, começou a chover no dia de ir embora. Entregamos o carro facinho e fizemos o check in. Essas malas empacotadas são minhas, da Gabi e da Elisa. Nenhum excesso de bagagem, eeeeeeeee... O Japs é menino né, foi tudo na mala média. Já nós, uns 40kg a mais cada uma, hehe. Nosso voo está atrasado, conspirando pra gente chegar junto do voo de Nova Iorque, hehe.

90_80390F3C2219AC681785755B4562DFBC.jpg

Ok, acabou! Eu que já sonhava em ter um apartamento na Flórida, parece que não estou sozinha nessa. Todo mundo saiu com a mesma sensação. Ô lugarzinho bom pra viver, viu? Tem seus problemas, claro! Mas nada que a gente não saiba lidar. Bom, são 7h10 da manhã, dia 27 de fevereiro, estou fechando esses posts da Flórida tomando café no aeroporto. Embarcamos logo logo. Vai ser nosso último split, Elisa vai por BH, eu, Gabi e Japs pra Guarulhos. Até qualquer dia!

81AEB7A92219AC681711ED18FEE7BC0C.jpg

Publicado por Akemi Nomura 4:11 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Comentários

Uma de suas férias mais divertidas.....Turma boa de viajar. Até a próxima.

por Marcos

Curti viajar com esse bando de loucas...ateh a proxima!!!!

por Akira

Adorei a viagem! Me senti junto com vcs! Ate a proxima. Bjux

por Cynthia

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint