Um blog do Travellerspoint

Miami Beach

I'm in Miami bitch

sunny 30 °C
Visualizar 2017 USA e Turks e Caicos no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Bom dia! Hoje madruguei, acordei antes das 6h. Irmão já tinha saído pra seguir a viagem dele. Eu fui tomar meu Levoid antes da fome bater. Ninguém merece ter que ficar meia hora com fome. Não sei pq acordei tão cedo já que dormi por volta de 1h. Ficamos conversando até tarde e depois vi, ver minha novelinha, hehe.

Enrolei um pouco e já eram quase 8h quando eu desci. Tomei meu café clássico com direito a dois ovos cozidos. E rolou uma enrolada pra acompanhar o tempo. Ontem não teve post porque foi um dia cocô. Isso mesmo. Tinha chovido horrores na noite anterior e o dia ficou nublado com chuva fininha o tempo inteiro. Minhas compras fracassaram: Ross, Macy's, Whole Foods.... Só não foi um desastre completo porque na Ross de Boca eu achei o mesmo tênis que tinha no Sawgrass mais barato. No Sawgrass tava $50 e na Ross tava $33. Por fim ainda tentei ir na praia, chegando lá percebi que tinha esquecido a canga. Ainda bem que eu não entrei no mar porque do jeito que estava indo o dia e com alerta de bandeira roxa (dangerous sea life), grandes chances de eu ter um encontro com uma água viva que tem aos montes aqui. Não demorou muito e uma chuva fininha veio pra sepultar eu dia, ou seja, nada produtivo. Ah, depois irmão veio me dizer que te e princípio de formação de tornado, só que não tocou no chão. Deve ser porque eu voltei pra casa porque se estivesse na rua com certeza tocava no chão e na minha frente ainda, haha.

Enfim, voltando ao que fazer no dia, de acordo com o iphone existia chance de sol aqui em Deerfield e em Miami Beach. Resolvi arriscar. Mais uma vez saí tarde só que tem um porém, sair cedo pra ir pra Miami é sinônimo de trânsito. Cheguei em Miami umas 11h e pouco.

Depois de rodar pra achar um estacionamento, cansei de procurar e parei em um na 16th, ou seja, grudado na Lincoln Road. Fui na praia ali mesmo na saída da Lincoln Road. O sol estava esturricando minha alma. Vi aqueles guarda sóis e cadeiras pra alugar e pensei: ou é isso ou é ficar no máximo meia hora porque sol forte eu não aguento. Como eu já sabia o preço não foi muito chocante (se pensar em real talvez seja). A cadeira é $15 e a umbrella é $10. Se pensar que no Beach Club de Nikki Beach é $75 duas cadeiras e uma umbrella. Sem condições de aguentar aquele sol e olha que eu não sou branquinha. Não sei como aquele povo aguenta. E eu não dividiria a umbrela porque eu preciso da sombra toda... rs. Enfim, me acomodei e fiquei por ali mesmo...

90_IMG_7047.jpg180_IMG_7050.jpgIMG_7088.jpg

Só que não tinha planejado ser dessa forma. Achei que fosse ficar por volta de 1h, 1h30 na praia e ir almoçar. Mas como eu aluguei as paradas eu ia aproveitar mais. E não estava preparada pra parte alimentar. Se bem que ali é de boa largar as coisas e ir comprar algo pra comer, mas, e a preguiça de ter que sair da praia pra isso (a faixa de areia é grande e lugar pra comprar algo não era perto). Mas vi um cara do lado voltando com água e uma pringles daí estiquei o pescoço e olhei pro lado que ele veio. Bingo! Não deu pra comer bonitinho mas não precisei sair da praia. E entre banhos de mar e sombra e água fresca, rolaram uns bons cochilos ali. Tava bom viu?

IMG_7089.jpg180_IMG_7058.jpg90_IMG_7090.jpg

Não sei o que eu fiz pra merecer isso:

Deu 16h resolvi seguir. Tinha pensado em comer na Lincoln Road. Ali tem uma porrada de bons restaurantes. Mas tava com preguiça de sentar numa mesa pra ser atendida, enfim, queria resolver as coisas mais rápido. Lembrei do frango que eu tinha comprado na Target, tava tão bom. Resolvi tomar um sorvetinho pra forrar o estômago e deixar pra comer em casa. Mano, andei aquela Lincoln Road toda, sol rachando na minha cabeça, não achei uma Hageen Daz. Kct! Voltei tudo e fui na Collins, ali eu tinha visto logo cedo, não ia errar. E pra não forçar a barra no sorvetinho um dos sabores foi um sorbet de limão. Menos calórico e mais refrescante. Dali, rumo pra casa. Só tem um problema, hora do rush! Miami tem um trânsito tenso. Levei bastante tempo até sair da altura de North Miami. Depois foi tranquilo. No caminho o tempo estava bem fechado. Lembrei do princípio de tornado. Mas meu dia tinha sido bom, não ia dar esse azar. Cheguei em Deerfield já com chuvinha. Ainda bem que eu fui pra Miami bitch! Ahahahahaha....

Parei na Target, comprei meu franguinho e voltei pra casa. Arrumar as coisas que amanhã tem viagenzinha pro paraíso....

P.S.: Nada de compras hoje. Nem tentativa de compras. Vou ter tempo pra isso ainda....

Publicado por Akemi Nomura 18:01 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint