Um blog do Travellerspoint

Fort Lauderdale / Cruzeiro

Início dos 7 dias no Caribe

rain 25 °C
Visualizar 2011 Estados Unidos e Caribe no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Manhã de domingo, tempo fechado, partimos cedo para Boca Raton buscar uma bolsa que foi por engano para casa de uns amigos que iam guardar umas malas desnecessárias no navio. De lá, voltamos para Fort Lauderdale para irmos pro navio. Achei que ia demorar horrores, mas como chegamos cedo com check in feito, foi super rápido. Pelo que estava escrito nos documentos do check in, achávamos que só poderíamos entrar no navio depois das 14h. Mas qual não foi a surpresa quando chegamos e vimos que 11h30 já estávamos no navio, explorando a região. Boa parte das coisas estavam fechadas, algumas eu ainda estava descobrindo o que estava incluso e o que não estava.

O navio é simplesmente imenso. Às 13h estávamos indo pro quarto deixar as coisas e tirar um cochilo. Somente às 16h saímos do quarto para o treinamento de segurança e vermos a partida. Como o tempo não estava colaborando, não foi nada demais.

Pouco após a partida fomos comer alguma coisa, já que não tínhamos almoçado ainda. Hoje às 20h30 tem o primeiro jantar (casual), depois querem me arrastar pro karaokê e balada. Nunca me senti tanto como uma amiga que foi comigo para Europa em 2010, com vontade de dormir... rsrsrsrs....

Estou aqui, 18h, sentada na varanda da cabine escrevendo esse texto e torcendo para amanhã, nas Bahamas, o sol dar o ar da graça. Mas, quer saber? Se chover o tempo inteiro o máximo que vai acontecer é eu fazer esse cruzeiro de novo em outro período e tentar aproveitar o máximo possível desse com chuva ou sem chuva.... a vida é simples, a gente é que complica....

large_DSC02764.jpg

Publicado por Akemi Nomura 16:17 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Comentários

O Navio tem muita coisa que independe do tempo que faz lá fora. Vai pra balada....

por Marcos

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint