Em algum lugar no Caribe
Dia de navegação
16.10.2011 - 23.10.2011
26 °C
Visualizar
2011 Estados Unidos e Caribe
no mapa de viagens de Akemi Nomura.
Em algum lugar do Caribe, 21 de outubro de 2011
Os dois últimos dias são de navegação. De St. Maarten até Fort Lauderdale. Já fico tensa de pensar no desembarque desse monte de gente. Já preenchi tanto formulário: de desembarque, de pesquisa de satisfação, de alfândega americana, de gorjetas pré-pagas. Aiai, só quero chegar em Miami sã e salva. Depois a ida pra Washington será por minha conta e risco. Mas isso é depois...
Acordamos, fomos tomar café a arrastei irmã pra gym. Da gym, fomos pro Solarium dormir (isso mesmo, tínhamos praticamente acabado de acordar). Bom, perto da hora do almoço fui pro quarto levar no netbook e no meio do caminho resolvi ir almoçar. Claro que quando eu cheguei no quarto, pra não ser diferente, fui dormir. Nem blogar eu bloguei.
Depois de tanto sono, resolvi ir assistir à pré estréia do filme “O Gato de Botas” em 3D, no Amber Theater. Foi bem legal e bem facinho de entender, já que o filme não tinha legenda. Ainda bem que animação eles falam devagarzinho e o personagem principal quem dubla é um espanhol (Antonio Banderas).
Bom, depois do filme, atravessamos o cassino, deu tempo de eu perder meus $10 e fomos ao Acqua Theater ver o show das águas dançantes. Foi bem bege, pra falar a verdade. Ainda bem que foram só 15 minutos, senão ia dormir ali.
Como até a hora da janta faltava um bocado, a idéia era ir curtir a feira no Promenade. Era dia de prata, bijuteria e, não lembro mais. Tinha uns anéis bem bonitos com 50% off. Mas não rolou química, então desencanei. Não vou comprar por comprar...
Estávamos sentados no Starbucks de bobeira aguardando a hora do jantar quando nos demos conta que era o segundo jantar formal, tava todo mundo arrumadinho no promenade e a gente casual. Voltamos correndo pros quartos trocar de roupa e ir direto ao piso 4, no Addagio.
Depois da janta fomos assistir ao espetáculo “Blue Planet”. Foi bem legal, era um show que juntava parte do cast de Chicago e os malabaristas do Oceanair. Gostei bastante pois eram músicas bem conhecidas e mais pra um espetáculo de dança com uns efeitos bem bacanas.
Bom, de lá fomos direto pro karaokê ver a tão esperada apresentação de Kate Perry, rs. Mas já tinha acabado a lista daquele dia. Só nos restou tomar um café no Promenade e quem tinha forças ir para a festa do 15º. Quem não tinha, como eu, voltar pro quarto para dormir mais um pouquinho....
Publicado por Akemi Nomura 12:32 Arquivado em San Martin