Springfield - day 01
Uma nova cidade, os mesmos objetivos
24.10.2011 - 01.11.2011
17 °C
Visualizar
2011 Estados Unidos e Caribe
no mapa de viagens de Akemi Nomura.
Springfield, 24 de outubro de 2011
Ok, deixamos Miami para trás. Confesso que adorei essa cidade que eu sempre desdenhei. O lugar, o clima, as pessoas, tudo foi bem legal. Acordamos bem cedo, tomamos café, fizemos o check out pela TV do quarto (muito legal essa parte) e fomos pegar o táxi pro aeroporto. Do hotel em Miami Beach até o aeroporto foram $33, achei super barato.
Fizemos o check in achando que iríamos voar de United, afinal, tinha comprado pelo site da United e até então não tinha voado de United. Também não foi dessa vez. Viajamos em uma tal de Mesa Airlines, um avião minúsculo, com duas fileiras, com dois bancos cada, sem nem um lanchinho bem na hora do almoço. Lembrei da barrinha de cereal da GOL que tanto desdenhavam. Enfim, o piloto voou bem rápido e o vôo chegou quase 30 minutos antes do horário previsto, não me pergunte como.
Descemos em Dulles. Vou dizer uma coisa, esse aeroporto é longe pra caramba, ainda bem que as estradas são boas. No desembarque, quando fomos pegar as malas já encontramos com a Cleuzy. Coisa mais estranha foi ver as pessoas que vão buscar na área de retirar a bagagem. Enfim, foi bom que ela ajudou a levar as malas pro carro e logo logo estávamos na casa dela.
Uma delicia o lugar. O clima é de outono, de dia ainda está agradável, de noite esfria um pouco. A casa dela fica num lugar super lindo. Chegamos com um lanchinho nos esperando, com direito a pão de queijo. Afinal, casa de mineira é casa de mineira em qualquer lugar. Depois do lanche já fui curiosa olhar as caixas de encomendas que tinha mandado pra cá, quase caí dura quando vi a quantidade de caixa. Precisava de uma mala desesperadamente.
Fomos até um centro comercial aqui perto que tem uma Ross e uma Marshalls uma maior que a outra. Claro que achei uma Samsonite pela bagatela de $85, e estava $99 em Miami. Uhuuu!!!! Comprei mais umas roupitas, claro que não sou de ferro. Até o cansaço bater e eu resolver sentar em uma área do Shoppers (um supermercado da área). Fiz um amigo marroquino, Aladim, super simpático. Falava pelos cotovelos. Mas foi bem legal...
Bom, estava cansada e sentei perto de uma coluna aguardando minha prima. Fiz mais outro amigo que não sei o nome, mas parou o carro do lado e ficou batendo papo. Até ofereceu carona, fala sério... rs. Começou a chover quando minha prima chegou, corremos pro carro e voltamos pra casa, a janta já estava na mesa. E o cansaço batia forte. Mas mesmo assim eu subi com as caixas porque estava curiosa pra abrir e ver o que tinha de encomenda.
Dei risada quando percebi que a mala que eu tinha acabado de comprar estava quase cheia. E ainda tem mais pra comprar... mas vai dar certo, tenho certeza. Ainda vou rearrumar antes de viajar, deixar tudo nos trinques com espaço sobrando. E torcer pra mala não ser extraviada.
Bom, o cansaço bateu forte. Depois da janta um bom banho e cama. Amanhã eu continuo organizando minha vida.
Publicado por Akemi Nomura 20:39 Arquivado em Estados Unidos
Abriu as encomendas...yupi!!!!!!!!
E encheu uma mala? Vai dar excesso de peso....Cuidado.......riririririri.....
beijos.
por Marcos