Springfield - day 03
Challenge Day
24.10.2011 - 01.11.2011
17 °C
Visualizar
2011 Estados Unidos e Caribe
no mapa de viagens de Akemi Nomura.
Springfield, 26 de outubro de 2011
Pode parecer a coisa mais besta do mundo, mas o grande desafio do dia era conseguir ir dirigindo até o Walmart. Acordei já com frio na barriga só de pensar nisso. Mas de hoje não passava, tinha que ir. Depois de tomar café peguei minhas coisas e fui procurar a chave do carro. Primeira batalha vencida, fomos pra segunda batalha, abrir o carro. O carro tem 10 anos, mas é daqueles de apertar botãozinho do alarme e a porta abrir sozinha, etc. De novo, o carro tem 10 anos!!!!!
Mas essas “modernidades antigas” ainda não tinham chegado até a mim. Quer dizer, em Miami tinha, mas aqui ainda não. Era eu, o carro, o GPS e Deus. Depois de algum sufoco, consegui abrir o carro. O pior ainda estava por vir. Ok, eu nunca tinha dirigido um carro automático. Ok, eu nunca tinha dirigido no exterior. Mas, e daí? Não vou ser a primeira nem a última a fazer isso. Então borá lá. A pergunta era, como é que coloca a “marcha” na posição R? Eu sabia que tinha que colocar no R, mas não sabia como. Na terceira batalha foi o primeiro mico do dia, ligar pra minha prima e perguntar como fazia isso. Quando ela me perguntou se eu já tinha dirigido carro automático antes eu fiquei muda.... rs.
Bom, vencido o obstáculo, tudo ficou mais fácil. Agora era acelerar até o Walmart seguindo o GPS. Deus salve o GPS. Chegamos são e salvos ao Walmart, em Alexandria. Foram várias comprinhas, claro. Quebramos a regra de entrar sem carrinho e só comprar aquilo que a gente puder carregar. Mais uns $240 ficaram pra trás.... tá difícil isso viu?
Bom, atravessando a rua tinha um centro comercial com bastante lojas, inclusive a Ross. Paramos na Home Goods e na TJ Maxx. E foi o suficiente. Por lá mesmo arranjamos um italiano pra almoçar e decidirmos o que fazer. O tempo começou a virar então minha sugestão foi acatada.
Pegamos o carro rumo a Arlington, direto pro Fashion Mall. Na chegada, nos deparamos com o Pentágono. Fiquei tão empolgada que errei o caminho com o GPS umas “487 vezes”, como diria minha irmã. Vi o Pentágono por todos os 5 lados, de tanto que eu rodei, até cair no estacionamento de lá, pra me irritar mais um pouquinho. Quando eu estava saindo de lá eu vi a placa de que era proibido tirar fotos, na hora eu só falei: “mãe, abaixa a máquina”.
Bom, consegui sair de lá e na avenida do outro lado tinha o Fashion Mall. Tinha uma Macy´s enorme, mas nem desfrutei muito dela porque estava procurando umas encomendas da Ju e do Cesar, dois queriduchos. Depois que achei a Hollister, comecei a procurar as coisas com toda a calma do mundo, até não ter tempo mais pra ter calma. Então corri com o que faltava e voltamos para casa. Pegamos um pouco de trânsito na I395, mas deu tudo certo.
Bom, chegando em casa, fui arrumar a mala pela enésima vez, separando o que eu não vou mais usar e separando as encomendas. Já não sei mais onde colocar tanta coisa. Não quero mais comprar nada, mas ainda vou tentar achar algumas coisas pra algumas pessoas que me pediram. Pra mim, não vou mais atrás de nada, vou deixar que as coisas venham atrás de mim. Agora quero passear por aqui um pouco. Vou estudar um pouco do que fazer amanhã.
Publicado por Akemi Nomura 17:34 Arquivado em Estados Unidos