E lá vou eu de novo...
26.04.2012 19 °C
Obrigada mãe! Você estava certa. A independência não tem preço. Poder simplesmente arrumar minhas malas e partir para mais um destino simplesmente porque eu quero, sem depender de ninguém...
Tudo pronto para a próxima viagem. Depois de alguns meses de planejamento, as coisas finalmente vão se concretizar. Depois de um início de ano turbulento, acho que mereço. Acho não, mereço. Renovar amizades, dar muitas risadas, tirar bastante foto e conhecer gente nova, outras paisagens, outros sabores. É um prazer inenarrável poder partir de novo.
Sempre vale a pena citar esse pequeno texto do Amyr Klink:
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.
E vamos no embalo de uma das músicas da minha formatura:
Publicado por Akemi Nomura 17:21 Arquivado em Brasil