Um blog do Travellerspoint

Copenhague por fim

Por agora é só...

sunny 13 °C
Visualizar 2012 Europa no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Hoje meu dia começou com um ligeiro puxão de orelha na estação central. Descuidada que sou, digitei minha senha sem cobrir o teclado. O simpático dinamarquês me alertou do perigo que era essa atitude, uma vez que o lugar era movimentado e alguém poderia estar vendo. Falou para eu não fazer isso de novo. Um fofo! Rs

Bom, voltei de Malmö literalmente sem saber o que fazer. Vim pro hotel deixar meus cacarecos e fazer meu post de Malmö. Atualizei minha vida on line e a Cynthia veio me chamar pra gente ir no Tivoli. Antes porém, passamos pra tomar um café da tarde.

Chegamos no Tivoli com a ideia de ficar de bobeira. Achei ótimo, não estava a fim de brinquedos mesmo. Demos uma volta pelo parque e depois fomos "celebrar" o sol esticando o esqueleto no gramado em frente a um dos palcos, onde rolava um showzinho bem bacaninha. O sol estava até quente, começou a incomodar um pouco.

Mais uma volta no parque, em busca de um cantinho e um bate papo bem bacana. Foi super divertido mesmo. Guilherme, você é uma figura criatura! Vou rir sozinha disso durante muito tempo. Desde o grupo de Chicago até os loirinhos indo atrás dos copos pra juntar um dinheirinho, rs. Claro que uma junk food no parque não podia faltar. Mas, depois que o sol se escondeu, o friozinho começou a ficar mais intenso. Encontramos a Laura e a Flávia que foram jantar também. Elas foram em busca de um restaurante e nós em busca do calor do hotel. Amanhã é dia de partida. Vamos pro navio ainda de manhã. Isso significa uns 10 dias sem intenet. Vamos ver se eu agüento... rs.

DSC04215.jpg

Publicado por Akemi Nomura 12:32 Arquivado em Dinamarca

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint