Um blog do Travellerspoint

Ilhas Virgens Norte-americanas:

St. Thomas

Segunda ilha

sunny 33 °C
Visualizar 2011 Estados Unidos e Caribe no mapa de viagens de Akemi Nomura.

St. Thomas, 19 de outubro de 2011

Chegamos em St. Thomas, na Ilhas Virgens Americanas com o sol estalando no céu. Acordei cedo, 7h já estava de bobeira esperando o tempo passar. Como não tínhamos atracado ainda, fui com irmã na academia. 7h45 estávamos lá. Foram 35 min intensos, e depois um café da manhã reforçado, porém light.

Após o café, arrumamos nossas coisas para descer na ilha. Como dessa vez compramos uma passeio, tínhamos que nos apresentar às 10h15 no meeting point para a saída. O sol estava rachando. Fomos todos em um micro ônibus bem esquisitinho pelas ruas estreitas da ilha, um sobe e desce que não parava, já que o destino final era Magen´s Beach.

No meio do caminho paramos no píer para ver a praia de cima. Era absolutamente linda. O mar oscilava entre o verde e o azul, um absurdo de lindo! Continuamos o trajeto fazendo a maior bagunça no ônibus, bem coisa de brasileiro. Os gringos que nos acompanhavam não eram mal humorados e se divertiram junto com a gente. Foi bem legal. A nossa motorista que o diga.

DSC03019.jpg

Chegamos na praia e uma primeira plaquinha chamou a atenção. “Drugs zone free”. Olha o lugar que eu trago meus pais... rs. Bom, como sol eu posso tomar no navio ou em qualquer praia no mundo, preferi ficar o tempo todo desfrutando do mar do Caribe. A água estava uma delícia, no ponto, se é que se pode definir assim. Nem fria, nem quente, estava na medida certa. Foi perfeito.

No início da tarde, voltamos com nosso super ônibus para o porto. Pena que o centro de compras ficava meio longe, depois de uma praia bateu uma preguiça de ir até lá. O jeito foi se virar nas barraquinhas do porto mesmo com os cacarecos que eu adoro.

O almoço foi no navio. Pizza, acredite se quiser. Irmã estava sedenta de comer pizza e eu acompanhei. Tudo bem porque depois vai ter uma segunda rodada de academia. E a janta, bem, essa vai ser light, porque de junk food hoje já basta.

Ainda tenho que ir perder meus $10 no cassino, ver o karaokê a fazer a segunda rodada de gym. Amanhã cedo estaremos em San Martin, ou San Marteen, ou San Maarten, ou qualquer outra variante de nome que o lugar tiver. São dois países, um de origem holandesa, outro de origem francesa. Já estamos com passeio comprado. Vai ser perfeito, tenho certeza...

Publicado por Akemi Nomura 13:48 Arquivado em Ilhas Virgens Norte-americanas: Tagged st thomas Comentários (0)

(Textos 1 - 1 de 1) Página [1]