Um blog do Travellerspoint

Estados Unidos

Férias na Flórida - dia 6

Island of Adventure

semi-overcast 24 °C
Visualizar 2014 Florida no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Último dia de parque. Nossa, que bom, não aguento mais, rsrsrs. Acordei com ipad na mão, claro. Fui tomar café com Akira, na volta, as meninas já estavam tomando café em "casa". Hoje tínhamos que parar para abastecer. Nem teve emoção, foi fácil. Então, seguimos pro Island.

6FDEB81F2219AC681774F7AA14C0E395.jpg

Hoje deu tudo certo. Não errando o caminho é super perto, rsrsrs. E não entrando em fila desnecessária também, claro, rsrsrs. Bom, fomos no sentido anti horário do parque. Primeiro, paramos no tal do Poseidon. Tirando o túnel de água que eu achei legal, era bem bege. Bom, dicas a gente arrisca, mas gosto é algo muito pessoal.

90_6F688F502219AC68179AE888DB764E1A.jpg

Enfim, fomos pro Harry Potter. Meu, muito doido. Você entra literalmente na cidade lá. Gente, desculpa minha ignorância, mas eu nunca vi o filme do Harry Potter, então, se eu falar besteira, ignora. Enfim, adorei as casinhas. Tem até neve nos telhados. Até o tempo nublado ajudou. Elisa e Japs foram na montanha russa do Harry Potter e eu e Gabi ficamos com as mochilas. Depois, fomos andando curtindo cada pedacinho. Sério mesmo, foi a melhor parte de tudo nos parques até agora.

6F56214F2219AC6817046135AB4022D1.jpg

Seguindo em frente vem aquele castelo monstruoso. Gente, o que esse povo é capaz de fazer aqui é muito doido. Aí chegou a cereja do bolo: Harry Potter and the Forbidden Journey. Vou ter que falar de novo, desculpem, mas...TAKIU TAKIU TAKIUPARIU! Que coisa de doido. Nunca pensei em ver algo igual. Até dragão soltando bafo quente na minha cara rolou. E o fantasminha chegando perto? Gezuis! Acho que a senhorinha do lado ia querer me matar, de tanto que eu gritei. Ahahaha... Caracas, a Elisa e o japs também adoraram. Só me resta dizer uma coisa: "Esse simulador é do c*******".

6F77B1F32219AC6817A0161541AEB37D.jpg

Saindo dali, fomos almoçar no Mythos. É um restaurante dentro do parque que é considerado, por seis anos consecutivos, o melhor restaurante em parque temático do mundo. Encontramos com Gabi ali e pegamos uma mesa. Um sanduichinho de frango grelhado pra matar a fome e pé no caminho.

Entramos na área do Jurassic Park. Tinha um brinquedo ali que parecia ser daora, o Jurassic Park River Adventure. Parecia... Estava fechado hoje. Poxa, esse até eu iria. Passamos pelo Dudley Do-Right's Ripsaw Fall, fiquei de pensar se eu iria. Aí fomos pro brinquedo do Popeye. As corredeiras não são radicais, mas são tão legais! Nós ficamos encharcadas. Teve um hora que o bote passava por um navio e lá em cima ficavam pessoas que visitavam o parque, na maioria crianças. E onde eles estavam tinha umas pistolas de água. Não é que os infelizes ficavam jogando água na gente? Elisa falou alto o que eu pensei na hora: "FDP"... Hahahahahaha... Enfim, quando entramos comentamos que o banco estava molhado. Mal sabia a gente que íamos sair encharcadas de lá. O japs quando viu a gente encharcada caiu na gargalhada...

6F7BC3242219AC6817236F6FAE93565A.jpg

Enfim, já estávamos molhadas, decidimos já ir no outro brinquedo que molha, o Dudley Do-Right's Ripsaw Fall. Meu, tinha uma puta queda no final (pra mim era enooorme), e eu fui. Eu, japs e Elisa. Claro que a hora que eu entrei no carrinho eu me arrependi amargamente. Já me despedi da vida. Nossa, como sou dramática.... Enfim, a cada queda no caminho eu perguntava: "acabou?". O problema foi quando eu ouvi o japs falar: "Agora a p**** ficou séria". Aí meu amigo, a coisa ficou feia pro meu lado. Eu, medrosa por natureza, dá pra imaginar? Abri bem os olhos pra ver o problema que vinha e gritei, gritei muito. Mais do que no show do U2... E foi muito legal... No final, um ursinho idiota ainda teve a cara de pau de jogar mais água na gente. Então, lógico, saímos os três encharcados. E rindo muito.

Fomos em busca de um café pra esquentar. Paramos em um lugar que de café não tinha nada, era lanchonete de junk food. Fomos então atrás de um Starbucks. Mas no meio do caminho havia um Homem Aranha. E estava na lista de simuladores da Jana e do Cesinha. Já que, estávamos aqui, resolvemos ir logo. Pegamos a single line, mas eu acabei indo com a Elisa. Gente, eu sei que não vou escrever com a mesma empolgação do Harry Potter que é imbatível, mas é muito muito muito bom. Teve até mais água, mas o que são uns pingos pra quem está molhado? Sim, valeu muito a pena o Homem Aranha.

image

image

O dia estava nublado, e aquela hora as nuvens ficaram negras. Estava todo mundo cansado. Fomos tomar um café no Starbucks. Eu fui de Cinnabon de novo. E aí veio a chuva. Foi e voltou algumas vezes. Já estávamos cansados mesmo, então fomos embora. Estava ventando, estávamos molhados e sentindo frio, pelo menos eu e Elisa. O japs estava de boa. Resolvemos voltar pra "casa", tomar um banho quente, tirar a roupa molhada e ir pro Florida Mall. Fechando o dia com duas horas de shopping com Macy's no final.

Resumindo, esse parque é muito bom. O Harry Potter é imbatível. Foram quatro dias de parque apenas, mas o suficiente pras nossas forças. Amanhã estamos indo pra casa do Julio. Uma nova etapa da viagem. Tchau!

Publicado por Akemi Nomura 21:05 Arquivado em Estados Unidos Comentários (2)

Férias na Florida - dia 5

Universal

sunny 25 °C
Visualizar 2014 Florida no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Bom dia! Nossa, dormi mal essa noite. Depois eu explico porque. Não vou deixar esse pequeno empecilho estragar minhas férias. Já começamos os quatro gargalhando de manhã. Nem lembro porque. Também, não precisa de motivo pra rir, né? Hoje a Gabi desistiu do café. Fomos eu, Akira e Elisa. De saída, pegamos as encomendas da Elisa, imprimimos o voucher da Gabi e fomos embora. Erramos! E feio! Culpa minha, afinal, sou a navegadora. Paciência! O que são 26km a mais? Hahaha...

Chegamos no Universal às 10h. Já fui trollada na entrada do estacionamento. O cara perguntou de que país a gente era, respondi "Brazil". Ele também era, aí perguntou de que lugar do Brasil, eu respondi São Paulo. Por fim, perguntou se eu torcia pro Corinthians, respondi: "Graças a Deus". Aí ele disse: "Você estava indo tão bem".... Cretino, ahahahahaha. Aí vão os quatro felizes e sorridentes, tirando fotos, selfies, etc. Fomos com nossos "vouchers" para a fila como na Disney e, meia hora depois.... Surpresa! Os supostos vouchers não eram vouchers. Já eram as p%@&* dos ingressos. Meia hora perdida. Já dava pra ter ido num simulador. Droga! Bom, paciência, vamos entrar.

3C313CAA2219AC68171D8F5645EAF92B.jpg

Primeira parada, o Shrek 4D. Esse a Gabi podia ir. Primeiro, conta toda uma historinha. Daí, entramos pro filme 4D propriamente dito. Gostei da parte espirro do burro que molhou todo mundo, eca, e da parte das aranhas que caem. Nada como uns gritos pra aliviar o estresse, hehehe. Eu mal sabia o que estava por vir.

3C3296882219AC68179B40EA7E43CB4B.jpg

Cesinha me mandou uma mensagem indicando uns simuladores. Pra que eu fui falar que tinha gostado do simulador do Hollywood, hahaha. Brincadeira Cesinha! Bom, fomos pro simulador do Transformers. Meu.... TAKIUPARIU... Muito legal! Entramos na single line e fomos separados. Mas foi muito daora. Deu vontade de ir de novo. Se der tempo, nós vamos. Esse eu não decepcionei Cesinha, rsrsrs.

3C31EF552219AC681720426C543433B8.jpg

Na saída, encontramos com a Gabi e fomos comer. Tinha um restaurante bem estilo anos 50. Foi ali mesmo. Muita junk food. Fui tentar ser saudável e pedi um sanduíche de frango grelhado... com batata frita, hehe. As coisas estão meio malucas aqui. Chegou ao ponto de eu ver Gabi roubando batata frita da Elisa, hahaha. Viu Alber, fome a Gabi não passa. Não sou nem louca de deixar ela com fome. Eu tenho medo da Gabi com fome, hehehe.

3C69F35C2219AC68176C93C2C39772CA.jpg

Ok, almoçamos! O plano era seguir as dicas do Cesinha e da Jana antes de "liberar" Elisa para as montanhas russas. Então, fomos nos Minnions. Adoro os Minnions. A fila estava gigantesca, mas, tem wifi. Então, nem ligo. O tempo de espera era de 60 minutos, porém, levou 40. Nunca confie nesses stand by dos parques de Orlando. Entramos e parecia o 4D no JK. Só que era muuuuuitoooooo bom. A sensação era show de bola. Valeu pela dica Jana! Dali, Elisa foi pra montanha russa dela, eu e o japs ficamos esperando a Gabi. Aproveitei esse tempo pra pedir ajuda pro Cesinha do problema que eu tive ontem e atrapalhou minha noite de sono. Vou falar uma coisa pra vocês, é bom demais ter amigos nessa vida, viu? Valeu Cesinha!

Assim que ela chegou, fomos pros Simpsons. Gabi não podia ir tadinha, então ela ficou no Starbucks com meu ipad. Meu, mó legal. Parece a cidade dos Simpsons, o bar do Moe e tudo mais. Adorei esse parque gente. Fomos pro simulador dos Simpsons. Mais uma sugestão do Cesinha e da Jana. E, meu, MUITO BOM. Não era 3D, mas a sensação era fantástica. Nossa, saí de lá com a mesma cara que saí do Transformers.

3C3355732219AC68176FCA0C785E34C8.jpg

Dali, fomos pra kids zone, no ET. Na fila, eu ia tirar uma foto do ET e, quando fui pegar minha máquina o idiota sumiu. Que droga! Era um brinquedo bem bobinho, tipo o Peter Pan, porém um pouquinho melhor. Teve até uma parte meiga, a gente voando de bicicleta por cima da cidade, e a lua lá em cima, tocando a musiquinha do filme. Olha eu me divertindo com brinquedo de criança, ahahaha.

Dali, fomos resgatar a Gabi. Nossa, meus pés estavam moídos. Sentamos um pouquinho ali, foi bom pra por os pés pra cima. Depois, fomos dar umas voltas pelas ruas. Parecia cenário de filme, muito legal. No caminho, paramos para ver a parada. Coisa simples e bonitinha. Até tchau pros bichinhos eu dei. Daí, seguimos em frente.

3C34E8602219AC6817F9026D8A7D9B32.jpg

Chegamos no Men in Black. Resolvemos entrar. Deixamos as bolsas com a Gabi e fomos. Mais uma espera de mentira. Constava 30 minutos e ficamos 30 segundos. Mas, gente, vou te falar viu. Ô brinquedinho chato! Girava tanto que eu estava ficando enjoada. Via a hora que ia acontecer algum acidente ali, credo! Rsrsrs...

Bom, Elisa correu pra última montanha russa dela e nós fomos andando a caminho do Cinnabon, com uma parada num sorvetinho de bolinha esquisito, mas legal, rsrs. Paramos na lojinha da Universal na entrada, onde encontramos com Elisa. Dali, fomos andando pelo City Walk. Gostei desse lugar, viu? Passamos no Bubba Gump e fomos embora.

3C78194B2219AC68177F87C1DE7FD6AB.jpg90_3C78AA9E2219AC681705832EECB05852.jpg3C7909332219AC681772F79BE1681B88.jpg

Resolvemos ir no outro Orlando Premium. Gente, muito melhor que o primeiro. Amplo. Lojas bonitas, organizadas. Adorei! Não sei se é maior que o Sawgrass, mas, de qualquer jeito, eu achei bacana. Antes a gente tivesse vindo aqui no primeiro dia. Deliberamos por um split, cada um pro seu lado, 22h no carro. E fui andar. E foi apenas isso que eu fiz. Saí com as mãos abanando. Fui a única. Uma coisa me chamou a atenção, na saída da Gap, ouvi uma brasileira falando: "a gente já chamou a polícia e está aqui esperando". Fiquei bolada com isso. Encontrei a Gabi e contei pra ela. Ela disse que devem ter arrombado carro. Putz, é bem possível. Bom, faz tempo que rola esses problemas aqui. Então, não custa repetir. Cuidado com compras no carro na Florida. Turista brasileiro é um alvo fácil. Bom, chega por hoje né?

Cesinha, essa noite, graças a você eu vou dormir despreocupada. Valeu mesmo viu?

Publicado por Akemi Nomura 21:06 Arquivado em Estados Unidos Comentários (0)

Férias na Florida - dia 4

May the force be with you

sunny 25 °C
Visualizar 2014 Florida no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Bom dia!!!! Acho que essa noite todo mundo dormiu bem. Mas, mesmo assim, não rolou um descanso total. Levantei 8h20, Gabi também acordou cedo. Fomos tomar café que era até às 9h. O japs se juntou a nós. Hoje o ritmo estava mega lento. A partir de hoje não vou mais controlar meus gastos. Deixei de anotar ontem, já era. Saímos de "casa" às 10h. No caminho, nos deparamos com o mesmo buraco de ontem. Gente, que absurdo um buraco na rua. País primitivo esse! SQN. Rumo ao Hollywood Studios.

0A32DC862219AC6817888BC34B2F3CF6.jpg

Chegamos tranquilo. Muito mais simples aqui. Menores proporções, lugares pra sentar, haha. Estou velha mesmo. Aqui é estilo cidade que parece South Beach. O lance do art deco, manja? Pois é, já fomos pra fila do fastpass. Depois de muito deliberar, resolvemos os brinquedos com fastpass que a gente ia. Eu e Gabi os bobinhos, Akira e Elisa os corajosos. Como os fastpass eram à tarde, fomos andar em busca do que fazer agora.

0A3BFC652219AC6817506289059CFB1D.jpg

Primeira parada, o Star Tours. Um simulador da nave do Star Wars. Gabi não podia ir, não era recomendado para grávida. Já avisei Akira e Elisa que simulador era o brinquedo maos radical que eu iria. Gente, posso falar? AMEI! Muito bom, gente. Impossível não lembrar do Renato falando: "It's just a simulator", hahahaha. Caracas, foi muito muito muito legal. E sim, era o mais radical que eu iria. A Jana já me falou que na Universal tem um monte. Oba!!!

0A4B9E942219AC68171CBED8E87F47AC.jpg

Já era 12h30 e a gente não tinha feito nada. Fomos almoçar ali do lado mesmo. Só junk food, gezuis. O bom de estar com a Gabi é que eu acabei pedindo uma salada, rsrsrs. Claro que com um nuggets pra complementar, hehe. Comida no papinho, pé no caminho. Passamos pelas ruas da América. Reproduções de cidades americanas. São Francisco, Nova Iorque, adorei.

0A525E532219AC6817FF01D1119F03CE.jpg

Dali, saímos perto do Motor Show qq coisa. Chegamos 10 min depois do horário do show. Que saco! Paciência! Deliberamos tentar alterar o fastpass das 15h50. Pra dar tempo de ir no show das 16h30 do Motor Show. Eu e Gabi conseguimos antecipar a Bella e a Fera. O Akira e a Elisa não conseguiram antecipar a montanha russa. Mas eles vão dar uma de João sem braço e tentar entrar uns 15 minutos antes. Senão eles não vão conseguir ir no Motor Show. Cruzem os dedinhos aí....

0A573B992219AC6817A67B8F57EC052F.jpg

Chegamos na Bela e a Fera 12 minutos antes do fastpass. Elisa estava na fila do stand by. O japs, bem, o japs tava dando um "rolezinho" por aí. Deu um gave up pro programa de menininha. Encontramos com Elisa lá dentro. Era um musical de 30 minutos. Gente, amamos!!! Resumiram bem a história. E como toda história de princesa terminou com um "felizes para sempre". Nós 3 adoramos. Dali, o japs e a Elisa foram pra montanha russa do Aerosmith. Ju e Cesinha, se vocês estiverem lendo, sim, eu arreguei. Não sou brave o suficiente pra isso, rsrsrs.

0A5DF2DF2219AC68179486E715C33670.jpg

Chegamos, eu e Gabi, no show dos carros. Olha, eu gostei. Só tinha um blablabla que podia ser menor. Nos shows eles mostram manobras ensaiadas bem loucas. E truques usados nos filmes. O que eu mais gostei foi que, na perseguição ao carro vermelho, tinha uma hora que ele aparecia dirigindo de ré loucamente. Aí depois eles explicaram que era outro carro que entrava, só tinha uma diferença do primeiro, o motorista ficava virado pra trás. Fora o carro sem piloto e outras coisas que apareciam por lá. Ah, sim, pode descruzar os dedos, o Akira e a Elisa chegaram.

0A72F8D72219AC68178853805F67C481.jpg
0A9D35982219AC681750CBC9FE5D5464.jpg0A9DD64A2219AC681717517EE8CCA7FC.jpg0A9E5E202219AC6817959EF0060E618C.jpg

Dali, fomos para a atração 1 do mapa. Era um passeio de 22 minutos por filmes clássicos da Disney. Esse o Maurício ia adorar. Coisa light, bonecos que pareciam gente. Deu pra descansar um pouco, ou dormir dependendo do perfil. Na entrada tinha aquele lance de mão e pé de famosos. Aí em cima tem uns que eu identifiquei, rsrs. Saímos e fui comer um hot dog bem americano. Um pão com salsicha pra tapear. Então rolou um split de novo. Eu e Gabi pra Pequena Sereia, Akira e Elisa pro elevador. O japs tá me surpreendendo. Pagava de medroso mas está indo em todos os radicais. Agora essa é pro Cesinha, eu arreguei de novo, haha. Gente, eu gostei da Pequena Sereia. Não tanto quanto A Bela e a Fera, mas gostei. Mais um felizes para sempre. Pelo menos aqui.

0A4C1EF92219AC6817BC2781D8E326EE.jpg

Última missão do dia, ir no Toy Story. Tanta gente falou, que ia rolar uma decepção se não fôssemos. Encaramos a fila às 19h10. O stand by falava em 60 minutos de espera. Bobagem! Ficamos 25 minutos na fila, e só. Conseguimos! E rimos bastante no final. Adorei o dia. Digo mais, gostei mais do que o Magic Kingdom. Seria pecado falar isso? E descobri que adoro simuladores, rsrs.

90_0ABE17902219AC6817611603FCDCAA63.jpg

Do parque fomos pra downtown. Claro, bombando. Todo mundo sai dos parques e vem pra cá. Aqui rolou um split. Eu não estava na vibe de lojas, fui andando sem rumo. Passei por uma loja imensa da Harley Davidson, tinha umas motos que dava para tirar foto. Lembrei do museu da BMW em Munique. Muito legal, mas, tinha fila. E eu já estava saturada disso. E não, não comprei nada! Não precisa se preocupar. Bom, rodei downtown inteira. Quase que o Stich me molhou, cretino! Hahahaha. Já peguei a reserva do T-Rex enquanto não encontrava com o pessoal. Fui até o RainForest e voltei. Fui sentar pra esperar o pessoal, o pessoal já estava me esperando. As meninas correram na loja da Disney enquanto não dava o horário. Depois, entramos no T-Rex pra fechar o dia. Hoje, vou de hamburgão, tô nem aí, rsrsrs. Se arrependimento matasse.....

0AEC40682219AC68179F6D8D3730719F.jpg0AECA93B2219AC6817303921ED69B2FA.jpg0AED20BD2219AC681722D6615F3FF248.jpg90_0AED891D2219AC68179E705CA9B8D7CC.jpg

Bom, pra vocês que ficam, boa noite e até amanha!

P.S.1: Pra terminar, completando o post de ontem, o desodorante que a Elisa não passou ontem não venceu! Ufa! Hahaha... Brincadeira amiga, vc mostrou ser resistente a um dia de parque sem desodorante, rsrs.

P.S.2: irmã me mandou notícias de Nicole. Está melhorando. Que bom!

P.S.3: Depois que a Elisa ameaçou de me colocar num avião pra São Francisco, preciso me retratar. Não amigas, não preciso de viajar com pessoas mais altas. Não ia adiantar se elas não fossem legais que nem vocês. Ownnnnnn....

P.S.4: não sei se Andrezinho está lendo esse blog, mas estou rachando de rir com as trolladas dele pelo facebook.... Hahahaha...

Publicado por Akemi Nomura 21:57 Arquivado em Estados Unidos Comentários (1)

Férias na Flórida - dia 3

Magic Day

sunny 25 °C
Visualizar 2014 Florida no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Hoje acordamos sem relógio. Que maravilha! Estava tão cansada que dormi sem minha placa. Fomos no movimento café da manhã eu, Akira e Gabi. Elisa abdicou. Na volta do café, falando da piscina e da academia do hotel com o Akira, ouço a Gabi dizer: "não quero saber de academia". Oi???? Só me restou responder: "Que isso gente? Não tô entendendo não!". Risadas geral. É piada interna, provavelmente ninguém vai entender. Mas eu tinha que deixar registrado, rsrsrs.

Café tomado, pé no caminho. 25km depois a gente estava chegando na Disney World. Vamos ficar na torcida pra Elisa não suar, lq ela esqueceu de passar o desodorante, rsrsrsrs. Pagamos os US$15 de estacionamento e fomos pro trenzinho pra trocar o ingresso. Ganhamos o botom de 1a visita e fomos para o tram. De tram, chegamos na entrada do parque. Incrível o espírito desse lugar. O astral deixa a gente feliz. Let's have a magical day.

D61371EE2219AC681752B2FD02B99F23.jpg

Logo na entrada, fotinhas com o Mickey de grama. Lógico que, depois que o Akira postou a foto dele na entrada rolou uma trollada do Andrezinho, ahahaha... "Tem Pokemon na fisney agora?".... Rsrsrsrsrs.... Aliás, um dos meus hobbies é ler os trolls do Andre no face, hehehe.

Entramos e de cara já encaramos uma fila enorme pela Minnie. E foi tenso! A gente estava na metade da fila, faltavam 20 minutos pras 11h e vieram avisar que a Minnie ia sair às 11h e voltaria à tarde, e talvez não desse tempo de chegar a nossa vez. Já estávamos esperando a tanto tempo que resolvemos ficar e arriscar. Tinha umas três pessoas na nossa frente, e a Elisa começou a gastar td seu inglês: "Hurty up! It's my dream! I need this photo!". Eu não sei se foi isso, mas, funcionou!!!!!!! Pensa em 3 crianças felizes!

D63096592219AC6817BFB1A31396F8C0.jpg

Sabe, olhando essa foto cheguei a conclusão que preciso viajar com gente mais alta. Sempre estou inclinada pra não destoar da altura, hahaha. Brincadeiras a parte, começamos a caminhar, caminhar, caminhar. De lojinha em lojinha, de fotinha em fotinha, chegamos no castelo. Dizem que foi inspirado em Neuschwanstein. É igual, mas é diferente, entende? Não sei explicar. Neuschwanstein era meu sonho. Conheci em 2010 e me encantei. Confesso que nunca foi meu sonho vir pra Disney, mas, ver esse castelo parece que despertou um encanto... Que coisa fantástica!

D6390B442219AC6817DE657CB5572E7C.jpg

Bom, fotinhas, fotinhas, fotinhas e mais fotinhas e a espoleta, ops, Elisa, queria ir no Piratas do Caribe. Deixamos ela lá e fomos em busca de comida. No mapa, era no 40. Almoçamos, Elisa chegou. Ela almoçou e nos explicou o lance do fastpass. Fomos em busca do nosso. Daí, fomos nos brinquedos mega radicais, hahaha. Primeiro, o Peter Pan Flight. Entramos com Fastpass, Elisa ficou 1h na fila, coitada. Super pra criancinha, ou seja, adorei. Só que não, rsrsrs. Brincadeira! Como entramos com o fastpass, ok. Mas ficar 1h na fila por esse brinquedo, não, não vale a pena, né Elisa? Rsrsrs. Saímos de lá e fomos pra Filarmônica do Mickey. Tinha uma espera de 15 minutos. Resolvemos entrar enquanto a Elisa não saía. Esse eu gostei, praticamente um 4D que não mexia a cadeira, muito bom! Dali, as filas estavam com 45, 50 minutos de espera. Aí não! Ainda bem que a gente insistiu na Minnie na entrada, senão, ia ficar sem foto!

Antes de encontrar Elisa rolou um sorvetinho. Depois fomos pro It's a small World after all. Quando eu escolhi o nome pro blog, eu nem lembrei dessa música. Hoje que eu fui me tocar que era uma música da Disney. É aquela que em português é assim: "Há um mundo bem melhor, todo feito pra você..". Foi escrita na época da crise dos mísseis em Cuba, nos anos 60, que influenciou a mensagem de paz e amizade. Escolhi bem o nome do blog, rsrs. Aliás, essa música grudou na cabeça. Foi o dia inteiro cantando "It's a small world after all".

D71D4DC42219AC6817236E0F6761C74B.jpg

Aqui rolou um split. Akira e Elisa foram pra um lado, eu e Gabi pro outro. Eles foram na Montanha Russa. É, o japs encarou... Eu e Gabi tínhamos fastpass pro It's smal World então saímos antes e fomos andar. Andar... ah tá. Uma mais cansada que a outra. Só nos restou parar na saída da Pequena Sereia e ficar sentadinha numa sombra até o pé parar de latejar. Os dois saíram da Montanha Russa, mandaram um whatsapp e nos encontraram. Dali, fomos tomar alguma coisa e descansar um pouco.

Fomos andando sem rumo, tirando fotinhas. O japs não achou o boné que ele perdeu. Resolvemos pegar o passeio de barco enquanto não dava a hora da casa mal assombrada. Coisa light, sem estresse. De lá, fomos pra Haunted Mansion os quatro com fastpass. Bom, tive uma crise de riso. Eu e Gabi. Gente, como pode duas marmanjas tão medrosas assim. Mas foi legal, uns efeitos bem bacanas. Curti mesmo! Dali, as meninas queriam dar um migué pra ver se dava para jantar com as princesas. Ok, fomos lá. O máximo que ia acontecer era ouvir um não. E foi o que ouvimos, rsrsrs. Digamos que não foi um não, foi um "não vai dar". Então, paciência.

Bom, mais um split. Elisa foi pra montanha russa e tirar foto com a Cinderela, e nós fomos... andar. Eram 20h e um pouco e a avenida já estava tomada de gente. Parece a troca da guarda em Londres, sabe? Não? Bom, eu sei, hehe. Lá, você tem que chegar super cedo se quiser lugar bom, tipo, nafrente do palácio. Ainda fomos numas lojinhas antes de achar um canto pra gente na fila do gargarejo do castelo. Elisa chegou pouco depois.

90_D6FE7BD32219AC6817B9612E4B180222.jpg

O show no fim foi bem bacana, viu. Tirando as pessoas idiotas que não desconfiavam que quando elas levantavam, atrapalhavam que estava sentado atrás. Saco isso viu? Bom, vamos de volta ao que interessa. Primeiro, teve a Electrical Parade, carros. Músicas e bichinhos fofos desfilando. Depois, teve o show com projeções de personagens no castelo (a projeção foi no castelo). Bem bonito. As musiquinhas ajudam a mexer com o emocional, rsrs. Por fim, teve o fireworks. Putz, no começo estava irritada. Como a gente estava na fila do gargarejo não víamos nada. Mais pra frente começaram os fogos mais perto, aí sim o negócio ficou bonito. E com tema aquela música: "Dreams come true"! Putz, aí ficou show de bola.

D6EE722C2219AC6817BB3F4436C1280A.jpg

Valeu, foi um dia cansativo mas bem aproveitado. Valeu Jana, Luis Filipe e Eduardo pela consultoria. O dia hoje foi perfeito. Terminamos quatro alminhas caindo aos pedaços indo pro carro. Até a Elisa da metanfetamina estava cansada. Só nos restou rumar para casa e jantar o que conpramos na Target ontem. Soninho chegando, beijos, até amanhã.

D6DE83BF2219AC6817EF9994462BCA6C.jpg

Publicado por Akemi Nomura 21:56 Arquivado em Estados Unidos Comentários (0)

Férias na Florida - dia 2

Shopping....

sunny 24 °C
Visualizar 2014 Florida no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Friozinho bom de manhã. Com o calor que estava no Brasil, tá até bom. Agora cedo está 10 graus. Já acordei com ipad na mão. Eu e Gabi fomos tomar café mais cedo. Estávamos famintas. Voltamos e encontramos Akira e Elisa indo depois. O café da manhã aqui é continental, com uma boa variedade. Eu gostei! Eu não tenho muita frescura com café da manhã. Pra mim, uma torrada e um suco já está bom demais. Super recomendo esse hotel. Aliás, eu não falei o nome, né? Estamos no Parc Corniche Condominium, fica na 6300 Parc Corniche Dr, perto do Sea World. A diária de um apartamento de dois quartos é US$134.

Bom, fomos pra nossa primeira parada, a Super Target perto do Millenia. Aproveitei pra comprar umas coisas que eu precisava pro dia a dia aqui. Comprei um flip flop que estava fazendo falta, escova de cabelo, shampoo, condicionador, e outras coisinhas mais. Compramos um pack de água por US$2, muito barato. Já comprei o óleo de peixe e o cálcio que vc pediu, mãe. Terminadas as compras, hora da próxima parada, The Mall at Millenia.

Esse shopping tem lojas de grife bem bacanas. Não é outlet, mas dá pra brincar. Claro que tínhamos que ir na Apple Store. Mas antes, um pit stop em algumas lojinhas. Comprei aquele sabonete foaming irmã. É foaming que se fala? Ah, sei lá. Enfim, chegamos na Apple Store e comprei os cabos e adaptadores da Sheila, Jana e Cesinha. Akira e Gabi compraram seus respectivos iphones. Gabi não pode configurar porque está sem chip, mas Akira configurou o dele e, gente, pensa numa criança feliz com o brinquedo novo, hehe. Até levou um pito da Elisa: "Akira, larga esse celular! Interage!". Kkkkkkkkkkk....

Depois no almoço no Cheesecake Factory, cardápio Slim pra não rolar culpa, fomos pro Orlando Premium. Antes, fizemos uma parada pra trocar o estetoscópio da Ju. Tudo certo amiga! Fomos pro Orlando Premium. O dia que começou frio, estava bem quente. Começamos pela Victoria Secret's. Dali, achei melhor rolar um split no grupo. Muita coisa pra fazer e todo mundo junto só ia atrasar. Coloquei em prática minha filosofia de que "todo mundo tem que ser feliz" e segui meu voo solo. E vou falar pra vocês, eu esperava muito mais desse Orlando Premium. Ouvi tanto que era melhor fazer compra aqui do que no Sawgrass.... Estou com saudades do Sawgrass. A Saks é um lixo com preço de Saks. Loja feia, mal cuidada. A Gap e a Tommy tem montanhas de roupas, e, quando eu digo montanha, é montanha mesmo. Uma bagunça! Na Nike, entrei e saí de tão zoneada. E essas araras do lado de fora com vendedor gritando na porta: "60% de desconto"? Gezuis! A única praça de alimentação que eu vi até agora é ridiculamente pequena. Se cansar, tem bastante lugar pra ficar em pé. Enfim, ou eu estou muito mal humorada ou muito decepcionada. Acho que é o segundo. E sabe o que é o pior, eu quase não encontro wifi aberta aqui. Isso pra mim é o fim! Bom, vou comer um chocolate pra ver se melhora meu astral e vou tentar salvar meu dia, rsrs.

Bom, segurei o mal humor e fui caminhando. Eu estava indo bem, sem indireta ou mensagem subliminar, e o que aparece pela frente? Uma loja da HD! Não tive escolha, entrei. Olhei, olhei, olhei, e... não precisa arranjar desculpa, não comprei nada! Ah, foi uma indireta, então, se você leu e não entendeu, é porque não era pra você... Rsrsrs.

Bom, passei na Lacoste e aproveitei o 60% de desconto e já comprei o presente do irmão. Ia seguindo em frente, sem muitas expectativas, quando parei numa fonte perto da Victoria Secret's. Tinha wifi, e tinha umas 200 pessoas conectadas. Foi o suficiente pra eu receber uma mensagem da Elisa falando que estava no Starbucks. Fui lá e encontrei meu grupo. Ali percebi que não era só eu a mal humorada com o lugar. Ninguém gostou daqui.

Bom, dado o mal humor coletivo, resolvi seguir junto dessa vez. Gabi estava no fim das forças, como eu. Elisa foi dar uma volta em voo solo, e eu e Akira fomos com Gabi ajudar. Passamos na Polo Kids e não resisti, comprei um presentinho muito fofo pra Malu. Gabi amou também. Essa menina vai nascer muito bem vestida... Depois da Polo Kids, a Carter's. Depois da Carter's, estafa. As dias desabaram de cansaço. Elisa estava dando a volta dela. Akira tinha ido numa loja e apareceu em seguida. Nos restou sentar e esticar as pernas por um bom tempo. Deu umas 20h e pouco, Gabi tirou forças para a última loja. Depois, fomos pro carro procurar Elisa que apareceu pulando feliz a saltitante, rs.

Última parada do dia, a Target, de novo. Fomos comprar a janta. Um Suquinho, uma massa, uma salada. Já que temos cozinha completa, vamos aproveitar. Olha, eu estou um bagaço. Essa vida de madame não é mole. Hora de ir embora pq o sono tá phoda. E ainda tem que carregar as coisas pra cima. Ai Gezuis!

P.S.: Hoje eu estou cansada o suficiente pra não colocar foto.

Publicado por Akemi Nomura 20:54 Arquivado em Estados Unidos Comentários (2)

(Textos 41 - 45 de 71) Anterior « Página .. 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 .. » Próximo