Um blog do Travellerspoint

Estados Unidos

Miami - day 05

Back to Miami Beach!!!

semi-overcast 24 °C
Visualizar 2011 Estados Unidos e Caribe no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Miami, 23 de outubro de 2011

Hoje o dia foi longo. Começou às 5h15 da manhã no navio, já entrando no clima de despedida. Foi meio cansativo e até meio triste, pra falar a verdade. Acordamos, trocamos de roupa rápido e fomos para o último café no navio. Lá encontramos o pessoal e de lá cada um pra sua cabine fechar o restante da bagagem, escovar os dentes e se preparar pra sair. Nós nos despedimos do Gede e fomos para o Gangway no Promenade.

Foi meio confuso um pouco, mas até que depois que liberaram o navio foi bem tranqüilo. Saímos sem estresse, passamos na imigração sem problemas e pegamos o ônibus da Alamo para o aeroporto de Fort Lauderdale pegar o carro.

Pegamos o carro e fomos para Boca Raton buscar as malas na casa da Lara. Como estava cedo, esperamos dentro do carro pra não bater na porta da casa da menina logo cedo no domingo. Não foi difícil fechar os olhos e dormir um pouquinho. Depois de um pouco de sacrifício, conseguimos colocar as malas no carro. Daí, fomos para um bate papo, um lanchinho e pé no caminho.

Paramos em um shopping em Boca Raton mesmo (esqueci o nome), pena que o tempo era curto. Pelo menos conheci a Macy´s que tem lá. De lá fomos pro Sawgrass de novo pra usar o voucher de 20% de desconto da cafeteira. Reembolsados os $74,20, almoçamos no Cheesecake Factory e gastamos $80 no almoço, rs. Pé no caminho para Miami.

Os dois nos deixaram no hotel, nos despedimos, foi meio triste. Deu uma sensação de vazio muito estranha. Não gostei não. Na próxima vez é melhor chegar separado do que ir embora separado. Vou programar a viagem do ano que vem pra isso. Espero que dê para eles irem, foi muito legal.

Bom, nos deixaram no hotel e foram para o aeroporto um pouco preocupados com horário, mas deu tudo certo, já consegui falar com eles. Nos restou arrumar as malas novamente com as sacolas a vácuo pra ganhar espaço na mala e nos preparar pra amanhã. Não tenho forças pra sair do hotel, amanhã vai ser mais um dia puxado, como são os dias de deslocamento entre cidades. Então quero mais descansar e tomar um “Coco Loco” no hotel, depois um bom banho quente e cair nos braços de Morfeu.

Back to Miami Beach!!!!!

large_6DSC02591.jpg

Publicado por Akemi Nomura 15:30 Arquivado em Estados Unidos Comentários (0)

Fort Lauderdale / Cruzeiro

Início dos 7 dias no Caribe

rain 25 °C
Visualizar 2011 Estados Unidos e Caribe no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Manhã de domingo, tempo fechado, partimos cedo para Boca Raton buscar uma bolsa que foi por engano para casa de uns amigos que iam guardar umas malas desnecessárias no navio. De lá, voltamos para Fort Lauderdale para irmos pro navio. Achei que ia demorar horrores, mas como chegamos cedo com check in feito, foi super rápido. Pelo que estava escrito nos documentos do check in, achávamos que só poderíamos entrar no navio depois das 14h. Mas qual não foi a surpresa quando chegamos e vimos que 11h30 já estávamos no navio, explorando a região. Boa parte das coisas estavam fechadas, algumas eu ainda estava descobrindo o que estava incluso e o que não estava.

O navio é simplesmente imenso. Às 13h estávamos indo pro quarto deixar as coisas e tirar um cochilo. Somente às 16h saímos do quarto para o treinamento de segurança e vermos a partida. Como o tempo não estava colaborando, não foi nada demais.

Pouco após a partida fomos comer alguma coisa, já que não tínhamos almoçado ainda. Hoje às 20h30 tem o primeiro jantar (casual), depois querem me arrastar pro karaokê e balada. Nunca me senti tanto como uma amiga que foi comigo para Europa em 2010, com vontade de dormir... rsrsrsrs....

Estou aqui, 18h, sentada na varanda da cabine escrevendo esse texto e torcendo para amanhã, nas Bahamas, o sol dar o ar da graça. Mas, quer saber? Se chover o tempo inteiro o máximo que vai acontecer é eu fazer esse cruzeiro de novo em outro período e tentar aproveitar o máximo possível desse com chuva ou sem chuva.... a vida é simples, a gente é que complica....

large_DSC02764.jpg

Publicado por Akemi Nomura 16:17 Arquivado em Estados Unidos Comentários (1)

Miami - day 04

Dia de descanso

overcast 25 °C
Visualizar 2011 Estados Unidos e Caribe no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Miami, 15 de outubro de 2011

Hoje a idéia era curtir o dia em Miami, especialmente no hotel. O dia amanheceu ventando horrores, mas estava abafado. Além de nublado, é claro! Tive esperança do vento levar as nuvens embora, o que chegou perto de acontecer.

DSC02719.jpg

Fui então pra academia do hotel um pouco. Como não estava frio nem chovendo, mudei de planos e fui caminhar na orla de South Beach. Depois de 15 minutos passando na frente de um hotel mais fantástico que o outro, o sol resolveu aparecer. Resolvi voltar pro hotel pra aproveitar a piscina. Claro que não podia ser diferente, o tempo fechou de vez, nada de sol e ameaçando chuva, apesar de calor. Qual era o plano então? Seguir para o Cabana Beach Bar almoçar.

Manhã perdida, esperei o pessoal chegar de Bocca Ratón para acompanhá-los no almoço. Fomos ao Bellini Italian Bistrot, na famosa Ocean Drive. Como fui só de acompanhante, só fiquei na coca.

Voltando ao hotel, já que a chuva que tinha começado no meio da tarde não parava, alguns do grupo voltaram para Fort Lauderdale em uma loja de mergulho. Enquanto isso, me joguei nos braços de Morfeu e apaguei total. No retorno deles, no fim da noite, acabamos jantando no Maxine, na Collins Avenue again. Estava bom, mas nada do outro mundo.

Fim de noite estava rolando uma puta balada no hotel. Quem falou que eu tinha forças pra alguma coisa? O legal foi ao entrar no hotel, chegamos na hora do refrão da música... nada menos do que “I´m in Miami Beach”.

Publicado por Akemi Nomura 16:14 Arquivado em Estados Unidos Comentários (0)

Miami - day 03

Shopping again

sunny 28 °C
Visualizar 2011 Estados Unidos e Caribe no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Miami, 14 de outubro de 2011

O dia amanheceu nublado. Como boa baixa renda em hotel de rico eu me recusei a pagar 30 dólares no café da manhã de novo. Como os outros tinham vouchers com café da manhã incluído, eu não fui tomar café, esperei o café vir até a mim, rs.

Durante a manhã o sol resolveu aparecer. Estava bem abafado. O destino do dia não podia ser outro, terminar o Sawgrass. Como no primeiro dia foi feita a maioria das compras, pelo menos pra mim, hoje eu fui mais pra acompanhar que pra comprar (mentira!).

Bom, enquanto 3 foram fazer compras na Bath Bed & Beyond, eu e papai ficamos nos divertindo nas cadeiras de shiatsu. Eles gastando lá dentro e nós gastando lá fora naquelas cadeiras maravilhosas. Deu vontade de levar uma.

Depois, dei uma volta pela área laranja que tinha ficado faltando e achei um tênis da Nike que eu adorei pela bagatela de 35 dólares.... vou estreá-lo amanhã na beira de Miami Beach com uma caminhada (se o tempo permitir). Também passei na loja da Lacoste pra comprar dois presentes pra duas pessoas especiais.

Bom, aí foi partir pro almoço no Cheesecake Factory (again), mas dessa vez pra comer o cheesecake de Godiva. Estava bom, mas não morri de amores. A torta de limão do hotel tinham calorias que valiam mais a pena. Mas depois de tanta caminhada, fomos caminhar mais um pouquinho. Como meu almoço foi meio junk food, nada de peso na consciência.

Terminamos de desbravar a área roxa com mais comprinhas na Ralph Lauren, e fomos para o Super target. Quero dizer eles foram porque eu fiquei passeando na zona verde (o sinal de wifi lá era perfeito). Depois encontrei com eles no Super Target e fui pro carro. Eles foram desbravar a curta área verde e fomos embora.

Embora pra Bath Bed & Beyond de novo pra comprar a tal da cafeteira Nespresso. Depois uma parada na área amarela para mais uma comprinha final e aí sim, voltamos para Miami Beach. Não sem antes uma pequena parada na Wallgreens.

DSC02714.jpg

Fim do dia, 22h30, no bar do hotel de frente pro mar tomando um Coco Loco. Precisa falar o resultado?

Publicado por Akemi Nomura 10:44 Arquivado em Estados Unidos Comentários (1)

Miami - day 02

Compras

sunny 28 °C
Visualizar 2011 Estados Unidos e Caribe no mapa de viagens de Akemi Nomura.

Dia de compras, muitas compras. Acho que aqui não vale a pena detalhar, apenas ficar a dica pra quem nunca veio, não deixar de vir ao Sawgrass, em Fort Lauderdale. Tudo quanto é tipo de loja, até eu que não estava tão empolgada com a idéia de fazer compras não resisti em sair com as minhas “sacolinhas”. Ainda bem que alugamos uma minivan, afinal, eram compras de 5 pessoas.

Passamos o dia inteiro no Sawgrass, das 10h às 21h. Foi extremamente cansativo. Mas foi satisfatório. Minha primeira aquisição foi meu óculos que eu tanto queria, e não podia deixar de mostrar. No final dia a sensação era de que eu tinha comprado esse óculos já há uns 3 dias, nem tinha graça mais falar que meu óculos era Prada.... hehehe....

DSC02625.jpg

O jantar foi por lá mesmo, no Cheesecake Factory, só que sem cheesecake porque a janta foi um pratão, não sobrou espaço pro cheesecake.... mas amanhã vai sobrar, porque tem um de chocolate Godiva que.... hmmmmmmm.....

Hoje o dia estava lindo, ensolarado... espero que amanhã esteja também porque como a maioria das compras já foram feitas, a idéia é voltar e ficar na piscina um pouco em frente pro mar..... como diria meu amigo Renato Porto: “Se a gente está assim, imagina a classe média”.

Publicado por Akemi Nomura 06:30 Arquivado em Estados Unidos Comentários (0)

(Textos 66 - 70 de 71) Anterior « Página .. 9 10 11 12 13 [14] 15 » Próximo